Conheça os Cartões Empresariais Tribanco.

Publicidade
Anúncios

Os cartões empresariais Tribanco, apesar de não serem muito conhecidos, podem ser uma boa alternativa às empresas que estão procurando cartões empresariais.

Há muitas ofertas no mercado (banco Caixa, banco do Brasil, Bradesco, Itaú, dentre outros) e conhecer um pouco mais de cada um deles é fundamental para escolher a melhor opção.

Cada empreendimento possui suas próprias particularidades e, consequentemente, cada um deles se identificará melhor com determinado banco ou agência de cartão.

Mas, uma coisa é certa: os cartões empresariais estão se tornando imprescindíveis no dia a dia de qualquer empresa, seja ela de grande, médio ou pequeno porte.

Anúncios
Publicidade

Cartões empresariais Tribanco: como funcionam e como adquirir

Os cartões empresariais Tribanco funcionam praticamente da mesma forma que um cartão para pessoa física, no entanto, todos os gastos devem estar relacionados à empresa.

Compras de matéria-prima, insumos (como alimentação, hospedagem, combustível, passagens, etc.) em caso de viagens a negócios e coisas do gênero podem ser pagas com os cartões empresariais.

Publicidade

Utilizar essa forma de crédito é, sem dúvida alguma, de grande ajuda ao empreendimento. O uso do cartão colabora para a organização dos gastos e, consequentemente, com a gestão contábil e financeira.

Além do mais, não há a possibilidade do associado fraudar alguma conta em benefício próprio (o que, infelizmente, pode vir a acontecer em determinados casos).

Taxas e condições

Assim como qualquer outro cartão empresarial, a Tribanco cobra taxas e tributações. As taxas são incidentes nos casos:

  • Emissão do cartão
  • Anuidade. O valor da anuidade é cobrado de acordo com o tempo de vigência do contrato. Pode ser parcelado em 12x e já vem embutido na fatura do cartão.
  • Emissão de um segundo cartão empresarial.
  • Realização de saques
  • 2º via de documentos, declarações ou comprovantes
  • Aditamento de adesão
  • Dentre outras
Publicidade

O valor dessas tarifas e tributações são fixados, no entanto, elas podem mudar a qualquer momento – seja para um valor maior ou menor. Além disso, a Tribanco pode suspender taxas de determinados serviços.

No seguinte link é possível avaliar a proposta dos cartões empresariais Tribanco na íntegra. É interessante que todos aqueles que procurem pelo cartão empresarial leiam esse tipo de informação antes de fechar qualquer contrato.

Quais são os principais benefícios dos cartões empresariais Tribanco

  • Programa Enlace

O programa Enlace é uma das grandes vantagens dos cartões empresariais Tribanco.

Publicidade

As compras realizadas no cartão, mesmo que de cunho empresarial, são convertidas em pontos que, por sua vez, podem ser trocados por prêmios, viagens, ou até mesmo em descontos na anuidade.

  • Proteção

Os cartões foram desenvolvidos com alta tecnologia de segurança, evitando ao máximo lesar o cliente em casos de furto, roubo ou até mesmo em situações de compra sob coação.

  • Programa Vida em Dia

É a garantia do pagamento do saldo devedor do cartão em situações de emergências e imprevistos.

  • Alerta de compras por SMS

Isso ajuda no controle de gastos e, também, é a maneira mais fácil de identificar compras que não foram autorizadas ou que não estejam relacionadas aos gastos da empresa.

  • Cartão Visa

Os cartões empresariais Tribanco são da Visa, uma das maiores bandeiras do Brasil que, por si só, já traz diversos benefícios (como o programa Vai de Visa).

  • Quarenta dias para pagar

As faturas podem ser pagas depois de 40 dias, aumentando a flexibilidade de pagamento.

Publicidade
  • Praticidade

A praticidade de trabalhar com cartões de crédito é realmente muito vantajosa, tanto para a empresa quanto para o associado que usa o cartão empresarial.

Sabendo quais são as principais questões dos cartões empresariais Tribanco, o recomendado é entrar em contato com o banco para esclarecer todas as dúvidas.