4 cartões pré-pagos que você não pode deixar de conhecer!

Quer ter controle de suas finanças com cartão sem burocracia e sem custos? Conheça as quatro melhores opções de cartões pré-pagos para suas necessidades.

Publicidade
Anúncios

Cartões pré-pagos

cartões pré-pagos

Hoje em dia já existem diversos cartões pré-pagos no mercado. A principal vantagem dessa modalidade é que qualquer pessoa pode ter um.

É isso mesmo, afinal, não é feita nenhuma consulta ao SPC e nem ao Serasa. Além disso, você tem muito mais controle sobre suas finanças.

Até porque, para usar um cartão pré-pago é necessário que você faça a recarga dele. E por isso, só pode gastar o dinheiro que realmente tem.

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO PAGBANK

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
O cartão da conta Visa PagBank é grátis e internacional
Você permanecerá no site atual

Legal, não é mesmo? Então dá só uma conferida nos quatro cartões pré-pagos que prometem vir com tudo nesse ano de 2021.

Anúncios
Publicidade

1 – Cartão DIN do Bradesco

O Bradesco lançou recentemente o seu cartão pré-pago DIN. A ideia é poder angariar a camada da população que não possui cartão de crédito.

A solicitação desse cartão é bem simples, até porque ela não possui nenhuma análise de crédito. E sabe o que é melhor? Você pode controlar tudo pelo App.

Publicidade

Sem contar que com esse cartão você tem descontos de 50% na rede Cinemark e pode usá-lo para fazer compras físicas e online.

Ah, e você pode fazer a solicitação sem precisar sair de casa. Tudo de maneira simples e descomplicada. Fantástico, não é verdade?

2 – Cartão pré-pago internacional do Itaú

Um outro cartão pré-pago que também está caindo no gosto popular é o cartão pré-pago internacional do Itaú.

Publicidade

Esse cartão não possui tarifa de contratação, recarga, anuidade e nem inatividade. E o que é melhor: você sabe exatamente o que pode gastar.

E para fazer a recarga do cartão é muito simples e prático. Afinal, ela pode ser feita tanto pelo App quanto em qualquer agência do Itaú.

Além disso, você recebe dois cartões com chip que podem ser usados simultaneamente e conta com os benefícios da bandeira Mastercard e Visa.

Publicidade

Portanto, para quem pretende ter um cartão pré-pago para poder usar na hora que quiser, com muito mais economia, essa é uma excelente opção.


Veja também:


3 – Cartão Superdigital

Uma outra opção bastante interessante de cartão pré-pago no mercado é o Superdigital. Até porque, essa opção vem acompanhada de uma conta digital completa.

É isso mesmo, com essa conta você pode fazer praticamente tudo, depósitos, pagamento de boletos, transferências e até mesmo recarga de celular.

Além disso, esse cartão possui bandeira Mastercard e por isso ele é aceito em milhares de estabelecimentos espalhados pelo país.

Uma das vantagens de usar um cartão pré-pago é que você fica livre de andar com dinheiro e por isso não corre riscos de ser assaltado.

Publicidade

E como esse cartão vem acompanhado de uma conta digital, você pode fazer tudo o que deseja na palma da sua mão. Bacana, não?

4 – Cartão pré-pago do PagBank

Publicidade

Por fim, não poderíamos deixar de falar do cartão pré-pago do PagBank. Afinal, esse foi um dos primeiros cartões pré-pagos da atualidade.

Você pode usar ele em jogos online, pagar a mesada do seu filho, controlar a despesa familiar e até mesmo para fazer aquela viagem.

Sem contar que você pode fazer compras com muito mais segurança. E o que é melhor: evita surpresas no final do mês. Até porque, você só pode usar o valor que recarregou.

O cartão do PagBank que não possui faturas, e além do mais, por ser de bandeira Mastercard, você tem todos os benefícios do programa Mastercard Surpreenda.

E sabe o que é melhor? Ele já vem com a tecnologia NFC, então basta aproximar o cartão do leitor e fazer o pagamento. Tudo simples e prático.

Publicidade

Agora que você já conhece os principais cartões pré-pagos da atualidade é só escolher o seu. Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.