4 opções de empréstimos disponíveis no PagBank: veja como contratar

Precisa de dinheiro rápido? Veja como o PagBank pode ajudar você.

Publicidade
Anúncios

PagBank

Atualmente, o PagSeguro é uma das maiores e mais famosas plataformas de pagamentos do Brasil. Diariamente, milhares de pessoas compram por meio dela, além dos milhões de clientes que já abriram uma conta na carteira digital. E se você precisa de dinheiro rápido, saiba que a plataforma pode te ajudar.

Um dos maiores diferenciais da empresa é o PagBank, o banco digital do PagSeguro, que oferece várias linhas de créditos para os usuários. Atualmente, o banco possui 4 linhas distintas de crédito. 

São mais de 60 milhões de brasileiros que estão endividados, e na hora do aperto, uma opção de crédito com taxas de juros menores pode ser uma excelente opção para sair do vermelho. Confira mais informações a seguir!

CARTÃO DE CRÉDITO PAGBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO PAGBANK

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Empréstimos disponíveis para usuários há mais de 6 meses
Você permanecerá no site atual

Empréstimos do PagBank

O banco digital do PagSeguro possui taxas de juros mais baixas, justamente para atrair pessoas que precisam pagar outras dívidas e não podem formar uma nova. A liberação do crédito ocorre em até um dia útil, sendo uma ótima opção para quem tem pressa para pegar o dinheiro. 

Anúncios
Publicidade

Além disso, existe a comodidade de não precisar comparecer a uma agência física, já que todo o processo pode ser feito pela internet por meio do app. Sabemos como é desgastante pegar fila e esperar horas, muitas vezes para não dar certo, ainda por cima.

Com o PagBank, a análise é feita na hora no próprio app. Porém, é bom frisar que para poder ser aprovado em um crédito, o usuário precisa ter uma conta há pelo menos seis meses. Se não for cliente há esse tempo, o app sequer libera a opção para solicitação de um empréstimo. 

Publicidade

Confira a seguir as opções disponíveis.

Quais são os empréstimos oferecidos pelo PagBank?

Como dito anteriormente, o banco digital possui 4 tipos diferentes de crédito para clientes. Confira a seguir:

  • O primeiro é o empréstimo comum, que pode ser utilizado para qualquer pessoa que vende um produto ou serviço utilizando as ferramentas do PagSeguro, como a maquininha de cartão de crédito ou o próprio app;
  • O segundo tipo de empréstimo é o consignado privado. Neste caso, somente os trabalhadores de instituições privadas podem fazer a solicitação;
  • O terceiro tipo de empréstimo que o PagBank oferece é o consignado público, que pode ser solicitado apenas por funcionários públicos, assim como pensionistas do INSS;
  • Por fim, o quarto tipo de empréstimo é a antecipação do Fundo de Garantia de
    Tempo de Serviço, que está ficando cada vez mais popular. Neste caso, qualquer usuário pode solicitar a antecipação do saque do FGTS por meio do aplicativo.

Solicitar um empréstimo no PagBank é muito simples, mas é importante que você saiba que os processos são diferentes para Pessoa Física e Pessoa Jurídica. Portanto, entenda como funcionam os processos e quais são as taxas envolvidas antes de solicitar um.

Publicidade

Se você é Pessoa Física, saiba que é possível solicitar o empréstimo diretamente no app do PagBank. Caso ainda não esteja disponível, você também poderá preencher o formulário de alguma oferta e esperar até que o banco entre em contato com você.

Mas se você é Pessoa Jurídica, então o recomendado é fazer o empréstimo por meio do site do PagSeguro, sendo que deve seguir os mesmos passos de quem é Pessoa Física, como buscar uma oferta pré-aprovada, preencher os dados e esperar. 

Se você ainda não tem uma conta no PagBank, baixe o app disponível para iOS e Android e abra a sua conta em menos de 5 minutos. O cartão é aprovado na hora, e você já poderá começar a utilizá-lo antes mesmo de ele chegar no seu endereço, já que é disponibilizada uma versão do cartão digital.

Publicidade

Gostou de saber como funcionam os empréstimos do PagBank? Então aproveite para compartilhar essas informações em suas redes sociais, e ajude-nos a disseminar a informação para mais pessoas!