5 contas digitais para você ter em 2021. Confira!

Qual a conta digital ideal para atender às suas necessidades financeiras? Separamos as cinco melhores opções para você fazer a melhor escolha. Confira.

Publicidade
Publicidade

5 contas digitais para você ter em 2021

contas digitais para ter em 2021

Você está querendo abrir uma conta digital, mas não sabe qual escolher? Então você veio ao lugar certo. É só continuar aqui mais alguns minutinhos.

Este ano de 2020 foi marcado por uma verdadeira revolução nos meios de pagamentos. Afinal, por conta do isolamento social, tivemos que mudar alguns hábitos.

Passamos a fazer mais compras pela internet, usamos mais os serviços deliverys, enfim, a nossa vida mudou.

E diante dessa mudança ficamos mais exigentes em relação aos bancos, passando então a procurar opções mais práticas para nosso dia a dia.

Anúncios
Publicidade

Pensando nisso, separamos neste artigo, cinco contas digitais que irão facilitar a sua vida em 2021. Dá só uma conferida!

1 – Conta positiva do BMG

Não poderíamos começar o nosso artigo falando de outra conta senão a do BMG. Afinal, ela é uma das mais completas do mercado.

Publicidade

Tudo já começa no processo de abertura que é bem simples. Depois, uma vez com a conta aberta, você pode fazer transferências, saques, investimentos e tudo o que precisar.

Além disso, você ainda pode participar do programa “Volta pra mim” que dá cashback em todas as compras realizadas com o cartão de débito e crédito.

Sem contar que o banco também lançou o programa “Poupa pra mim” que arredonda os centavos das suas contas e te ajuda a poupar dinheiro.

2 – Conta digital do PagBank

Publicidade

Uma outra conta digital que também está arrasando é o PagBank. Por lá você pode fazer tudo também: transferências, saques, depósitos, pagamentos.

Além disso, você pode receber dinheiro dos seus clientes via QR Code e participar de programas de cashback como o Shell Cashback.

Ah, e qualquer dinheiro que fica parado na sua conta do PagBank rende 100% do CDI. Sem contar a possibilidade de fazer investimentos de longo prazo com uma rentabilidade maior.

Publicidade

3 – C6 Bank

O C6 Bank é um banco que não poderia ficar de fora da nossa lista. Afinal, ele é um dos mais completos bancos digitais do país.

Você pode fazer praticamente tudo, de transferências a pagamentos, e ainda ter um cartão de crédito sem taxa de anuidade.

E com o cartão você participa do programa Átomos, onde ganha pontos que podem ser trocados por produtos. Vale a pena conferir.


Veja também:


4 – Nubank

Não poderíamos deixar de falar do Nubank. Afinal, esse é um dos bancos digitais pioneiros no país. Com ele você pode fazer transferências, pagamentos, depósitos e muito mais.

Sem contar que o cartão de crédito do Nubank não possui nenhuma taxa de anuidade e é aceito em praticamente todos os estabelecimentos.

Publicidade

Além disso, qualquer valor que ficar parado na sua conta do Nubank rende 100% do CDI. É ou não é um banco digital completo?

5 – Conta digital do Banco Pan

Publicidade

Por fim, não poderíamos deixar de fora a conta digital do Banco Pan, que está se tornando a queridinha dos consumidores.

Sabe por quê? Porque com ela você tem 30 TEDs, 30 saques e 30 depósitos grátis todos os meses. E se passar dessa quantidade, o custo é de apenas R$ 2 por operação.

Além disso, você ainda pode ter um cartão de crédito sem anuidade e um limite de crédito emergencial na conta para os momentos de aperto.

O Banco Pan também oferece empréstimo pessoal com uma das taxas de juros mais atrativas do mercado, e claro, o famoso empréstimo consignado.

É por essas e outras que a conta digital do Banco Pan não para de crescer, e ao que tudo indica terá ainda mais novidades em 2021.

Publicidade

Agora que você já sabe quais são as cinco contas digitais para você ter em 2021 é só escolher a sua e aproveitar toda praticidade que elas oferecem.

E aí, qual dessas contas você vai escolher? Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e parentes nas redes sociais.