5 maneiras de você conseguir uma renda extra em 2021!

Orçamento doméstico está no vermelho? Perdeu o emprego? Confira nossas cinco dicas para fazer uma renda extra em 2021 e sair do sufoco.

Publicidade
Anúncios

Consiga renda extra em 2021

RENDA EXTRA

A situação não está fácil para ninguém. A renda ficou curta, o desemprego bateu na porta. E o que fazer nesse momento tão difícil?

Uma boa alternativa é pensar em algumas formas de se conseguir ter uma renda extra em 2021. E isso não é tão difícil quanto parece.

Até porque, com o avanço da tecnologia, hoje é possível fazer muita coisa pela internet e ganhar dinheiro com isso. Legal, né?

Mas, vamos ao que interessa. Separamos neste artigo cinco maneiras de você conseguir uma renda extra neste ano de 2021. Dá só uma conferida:

Anúncios
Publicidade

1 – Comece a vender seu produto por marketplace

Uma ideia bem interessante para quem está buscando ter uma renda a mais é começar a vender produtos por marketplace.

Hoje existem diversas opções no mercado como Magalu, Mercado Livre, Americanas, dentre outros. Não há fronteiras para as vendas online, desde que você esteja estruturado.

Publicidade

Muitos comerciantes que perderam parte da renda neste ano passaram a atuar nos marketplaces e estão conseguindo, aos poucos, ter uma boa renda extra.

Sem contar que com o tempo e um trabalho bem feito, você pode fazer essa renda extra tornar-se a sua principal renda em 2021.

2 – Aposte na alimentação saudável e delivery para ter uma renda extra

Com a chegada da pandemia, duas tendências se aceleraram. A primeira foi a busca por uma alimentação mais saudável. Afinal, as pessoas passaram a temer o vírus, e estão procurando a cada dia melhorar os hábitos alimentares para evitar complicações.

Publicidade

Além disso, por conta do isolamento social, a alimentação delivery também cresceu. E você pode unir o útil ao agradável para ter uma renda a mais.

Por isso, aposte em marmitex com alimentação saudável e entrega a domicílio. Use as redes sociais e o WhatsApp para divulgação. Com o tempo, suas vendas só irão crescer.


Veja também:

Publicidade

3 – Seja um redator freelancer na internet

Você gosta de escrever? E se eu te disser que você pode ganhar uma renda extra, ou até mesmo viver de escrita?

Com o avanço tecnológico, nos últimos anos tivemos um aumento no número de blogs jamais visto anteriormente. Como resultado, houve um aumento na procura por conteúdos para abastecer esses blogs. E quem produz esses conteúdos são os redatores.

Portanto, se você ama escrever, você pode procurar um curso para aperfeiçoar suas habilidades e passar a oferecer os seus serviços.

Existem diversos portais que fazem a ponte entre cliente e freelancer como Workana, 99freelas, Fiver, dentre outros.

4 – Torne-se um programador para ter uma renda extra

Se você gosta de cálculos e lógica, uma outra opção para começar a ganhar uma renda extra é tornando-se um programador.

Hoje existem diversos cursos online que você pode fazer e já começar a desenvolver os seus primeiros programas na internet.

Publicidade

E os serviços você pode oferecer nos portais como Workana, 99freelas, entre outros. Esse é um mercado que também está crescendo bastante.

Publicidade

Afinal, a cada dia que passa, mais e mais sites e blogs estão sendo construídos, e isso exige mão de obra qualificada para trabalhar.

5 – Seja um afiliado de produtos

Por fim, uma outra maneira de ter uma renda extra é tornando-se um afiliado. Hoje são muitos produtos que você pode representar.

Existem plataformas como Monetizze, Hotmart, Eduzz, onde é possível encontrar produtos para ganhar uma comissão. Você pode criar um blog para divulgar esses produtos, ou então usar as próprias redes sociais para isso. Legal, não é verdade?

Grandes bancos como Santander também dispõe de um programa de afiliados, onde é possível oferecer produtos como cartões e ganhar uma pequena comissão.

Agora que você já sabe quais são as cinco maneiras de conseguir uma renda extra é só escolher a que você mais se identifica e arregaçar as mangas. Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Publicidade