500 vagas de emprego: C6 Bank abre inscrições para várias áreas de atuação

O C6 Bank anunciou recentemente que está com mais de 500 vagas de emprego abertas para profissionais das mais variadas áreas de atuação. No entanto, o formato do processo seletivo ainda não foi divulgado.

Publicidade
Anúncios

C6 Bank

C6 BANK empregos

O C6 Bank, um dos maiores bancos digitais do Brasil, está com inscrições abertas para 500 vagas de emprego para profissionais de várias áreas de atuação. Vale destacar que o formato do processo seletivo ainda não foi divulgado pela instituição.

No entanto, o que se sabe é que as oportunidades são para o formato híbrido, que compreende um tempo trabalho em regime home office e um tempo presencial no escritório da empresa. Atualmente, a instituição já conta com mais de 1 mil funcionários.

Vale destacar que o  C6 Bank é um banco novo que foi fundado no ano de 2018 e que está ganhando espaço com bastante rapidez no mercado. Por não possuir agências físicas, os interessados deverão trabalhar na cidade de São Paulo.

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

CASHBACK
 
PONTOS
C6 Bank conta e cartão personalizados
Você permanecerá no site atual

Como será o processo seletivo do C6 Bank?

O formato do processo seletivo do C6 Bank ainda não foi divulgado, mas ao que tudo indica ele deve funcionar no esquema de entrevistas e testes. As oportunidades são destinadas para profissionais das mais variadas áreas.

Anúncios
Publicidade

No entanto, para participar, é necessário ter graduação e especialização na atividade escolhida, além de experiências na área. O cadastro para participar pode ser feito diretamente na plataforma oficial da empresa.

Dentre as áreas para trabalhar estão: Analista Capital e Risco de Liquidez Sênior, Pessoa Funcional Salesforce (Pleno, Sênior e Especialista), Analista de Atendimento Consignado, Analista de Automação de Processos Júnior, Product Manager, Analista de Capital e Risco de Liquidez Júnior e Cyber Security Engineer.

Publicidade

Além dessas áreas, também estão sendo disponibilizadas vagas para Pessoa Especialista Mobile Android, Analista Sênior de Projetos, Analista Sr de Atendimento, Analista Sr de BackOffice de Investimento, Analista Sr de Consignado, Coordenador de Compliance, Analista Sênior de Compliance, Analista Sênior de Mídia Intelligence e Coordenador de Riscos Operacionais e Controles Internos.


Veja também:


O que o C6 Bank oferece para os seus colaboradores

Além do salário compatível com a profissão, os candidatos selecionados receberão consultas gratuitas com psicólogos, assistência médica com plano de saúde, assistência odontológica, Gympass, e participação nos lucros dependendo do cargo.

Fora isso, o colaborador também poderá atuar no regime híbrido, que consiste em trabalhar parte do tempo em home office e parte do tempo dentro da empresa. Por isso é necessário morar na cidade de São Paulo.

Publicidade

Com essa oferta de trabalho, o C6 Bank está caminhando para aumentar em quase 50% o seu quadro de colaboradores, e com isso crescer ainda mais pelos próximos anos. Atualmente o banco já conta com mais de 7 milhões de clientes.

Vale destacar que no final do mês de junho, o banco dos Estados Unidos JP Morgan comprou 40% do C6 Bank. Com essa parceria houve um fortalecimento da instituição para alçar voos ainda maiores nos próximos meses.

Um pouco mais sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco brasileiro que oferece uma experiência bancária digital completa para os seus clientes. Os seus produtos são direcionados para pessoas físicas e pequenas e médias empresas.

Publicidade

A instituição foi fundada por ex-sócios do BTG Pactual, sendo que a licença para funcionamento foi concedida pelo Banco Central somente em 2019. E de lá para cá a instituição não parou mais de crescer.

No ano passado, o banco anunciou uma parceria com a TIM Brasil, e passou a oferecer vantagens para os clientes que possuíam conta no banco, sendo que a companhia de telefonia atingiu as metas do acordo estabelecido tendo direito a reclamar 1,4% do capital social da instituição.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.