A revolução roxa dos investimentos começou. Entenda!

Com o intuito de fazer a revolução roxa dos investimentos, o Nubank adquiriu recentemente a Easynvest, uma das maiores corretoras de valores do país. Juntos eles vão quebrar os paradigmas deste setor.

Publicidade
Anúncios

Nubank

revolução roxa de investimentos

Até um certo tempo atrás quando você ouvia a palavra investimento, certamente já associava à necessidade de ter um bom dinheiro guardado para isso, não é mesmo? De uns tempos para cá essa realidade está mudando.

Agora o Nubank em parceria com o Easynvest chegaram para quebrar paradigmas e fazer a revolução roxa dos investimentos. Afinal, as empresas estão oficialmente juntas para simplificar ainda mais a sua maneira de investir.

Só para ter uma ideia, o Nubank já nasceu com a missão de devolver às pessoas o controle sobre a vida financeira, e essa missão vai de encontro ao propósito do Easynvest que é uma das maiores plataformas de investimento do Brasil.

CARTÃO NUBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NUBANK

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Um cartão de crédito cheio de benefícios para você!
Você permanecerá no site atual

A aquisição da Easynvest pelo Nubank

Recentemente o Nubank adquiriu a Easynvest com o propósito de ampliar ainda mais o leque de produtos oferecidos para os seus clientes. A escolha não foi à toa. Afinal, a Easynvest possui o mesmo propósito do Nubank.

Anúncios
Publicidade

Ela nasceu para facilitar o acesso dos brasileiros aos mais variados investimentos, descomplicando inclusive os termos técnicos que criavam uma certa distância entre as pessoas comuns e o mundo dos investimentos.

O serviço da Easynvest é 100% online e incentiva a autonomia e independência financeira. Não é para menos que a corretora já possui mais de 1,6 milhão de clientes com R$ 25 bilhões de ativos sob custódia.

Publicidade

Veja também:


A revolução roxa dos investimentos

Ao adquirir o Easynvest o Nubank está dando o pontapé inicial para começar a revolução roxa dos investimentos. Juntas as empresas vão trabalhar para trazer novidades e integrações para facilitar ainda mais a vida financeira dos seus clientes.

A mudança começou no início do mês de junho, e quem usa a plataforma da Easynvest já deve ter notado algumas mudanças no site, App, blog e também nas redes sociais. Afinal, ela agora é “Easynvest by Nubank”.

Ou seja, a corretora está com uma cara nova, embora neste primeiro momento nada mudou para os clientes que já investem na corretora. No entanto, para os clientes do Nubank há uma maior aproximação junto ao mundo dos investimentos.

Publicidade

Por enquanto, os aplicativos do Nubank e da Easynvest também continuam separados. Isso quer dizer que você não precisa ser cliente Nubank para investir na Easynvest, podendo ter total autonomia sobre a sua escolha.

E quais as opções de investimento estão disponíveis?

Ao acessar o App da Easynvest by Nubank você encontra mais de 400 opções de investimentos que vão desde ativos em renda fixa até ativos em renda variável. Há alternativas tanto para investidores experientes quanto iniciantes.

E sabe o que é melhor? Assim como o Nubank não cobra nenhuma taxa de mensalidade dos seus clientes e nem anuidade do cartão, o Easynvest também não cobra nada para você abrir e manter a sua conta lá, interessante não é mesmo?

Publicidade

Ah, e a taxa para corretagem de ações, BDR´s e opções é zero. Isso mesmo, você investe e não precisa pagar nada de taxa de corretagem. Isso também se estende para os ativos FII´s, ETF´s e todos os produtos de renda fixa da plataforma.

Outras novidades chegarão em breve

De acordo com o próprio Nubank, esse é apenas o começo da revolução roxa dos investimentos. Afinal, o banco digital não cansa de inovar e diz estar empolgado com as novidades que virão por aí.

Quem ganha com tudo isso, somos nós clientes do banco e da corretora, que agora temos acesso a mais produtos de investimento, com custo baixo e com todo aquele atendimento humanizado que só o Nubank sabe oferecer.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.