Abertura de conta pelo WhatsApp: conheça a novidade do Banco Pan

Com o objetivo de facilitar o dia a dia dos usuários, o Banco Pan lançou recentemente uma novidade. Trata-se da possibilidade de abrir uma conta pelo WhatsApp em menos de cinco minutos.

Publicidade
Anúncios

Banco Pan

Banco Pan

O Banco Pan está sempre em busca de trazer novidades que facilitem a vida dos seus clientes. Para isso, no mês passado a instituição lançou mais uma novidade: a abertura de conta pelo WhatsApp.

Essa novidade surge para atender uma demanda cada vez mais crescente de clientes, principalmente das classes CDE. Afinal, há pessoas que não têm tanta familiaridade com a tecnologia e preferem ser atendidas por WhatsApp.

A intenção do banco é fazer com que o cliente não gaste nem cinco minutos para realizar toda a operação de abertura de conta pelo WhatsApp. Quer saber mais sobre essa novidade? Então continue mais alguns minutinhos por aqui.

CARTÃO BANCO PAN
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BANCO PAN

CASHBACK
 
PONTOS
Use mais, pague menos e controle tudo pelo App!
Você permanecerá no site atual

Nova funcionalidade do Banco Pan

A nova funcionalidade do Banco Pan já está funcionando desde o final de janeiro, e é uma alternativa para os clientes que preferem um atendimento mais humanizado no momento de abrir uma conta digital.

Anúncios
Publicidade

Atualmente, 43% dos clientes do Banco Pan são das classes CDE que preferem ser atendidas por esse canal. E como o Pan é um banco que sabe ouvir os seus clientes, passou então a disponibilizar essa funcionalidade.

O processo de abertura de conta pelo WhatsApp é automatizado e costuma funcionar em três fases, sendo que ao final de cada etapa o cliente valida as informações passadas à instituição financeira antes de prosseguir.

Publicidade

Logo após a conclusão, os clientes são direcionados para o App do banco para fazerem o envio dos documentos. Tudo de maneira bem simples e prática. E com tudo concluído, a conta digital é aberta.


Leia também:


E o que a conta digital do Pan oferece?

A conta digital do Banco Pan oferece praticamente as mesmas funcionalidades de uma conta normal. A grande diferença é que ao invés de ter que se deslocar até uma agência bancária, você pode fazer tudo pela palma das suas mãos.

Dá para depositar dinheiro através de boleto bancário, fazer transferências via TED, DOC ou PIX, pagar boletos, contas de consumo, e ainda por cima guardar dinheiro em CDB que rende mais do que a poupança.

Publicidade

Vale destacar que o aplicativo da instituição é bastante intuitivo e por isso você não terá nenhuma dificuldade em usá-lo. Ah, e você ainda pode contar com um limite emergencial de crédito para os momentos de aperto.

Esse limite funciona como uma espécie de cheque especial. A grande diferença é que os juros são um pouco mais atrativos. Entretanto, é preciso ter em mente que esse dinheiro só deve ser usado em caso de real emergência.

A conta do Banco Pan vem com cartão?

A conta do Banco Pan vem com um cartão que pode funcionar somente na modalidade débito, ou então como crédito e débito. Tudo depende do seu perfil. Inclusive há vários tipos de cartões que são oferecidos.

Publicidade

As opções podem variar das mais simples, como no caso do cartão Zero Anuidade, até as mais sofisticadas como no caso do cartão Platinum. Lembrando que os gastos do cartão também podem ser acompanhados pelo aplicativo.

Além disso, o Banco Pan também é uma das maiores instituições do Brasil quando o assunto é financiamento de veículos. Afinal, ela é uma das únicas que financia carros com mais de 15 anos de fabricação.

Fora o financiamento de veículos, também é possível fazer a antecipação do saque-aniversário e até mesmo empréstimo consignado por lá. Não é para menos que a conta digital já possui mais de 10 milhões de usuários.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.