Abertura de e-commerce da Getnet aumenta 434% no último ano

Busca por abertura de loja virtual da Getnet aumenta 434% em um ano. Além de criar o e-commerce, os usuários podem integrar um sistema de pagamento e outras funcionalidades ao site.

Publicidade
Anúncios

Loja virtual da Getnet integra pagamentos e outras vantagens ao usuário

A Getnet – uma plataforma que permite ao usuário criar uma loja virtual – obteve um crescimento de 434% na busca por criação de e-commerce dos usuários. Uma das grandes vantagens da plataforma, é que não é preciso entender de programação para ter a sua loja personalizada.

Os e-commerces estão super em alta no mercado, pois permitem aos usuários terem um espaço virtual onde serão divulgados os produtos e serviços da empresa. É mais uma forma de estimular as compras e vendas pela internet – sem precisar sair de casa!

A Getnet vem se destacando no mercado, facilitando a integração de pagamentos e no dia a dia das lojas virtuais.


Leia também:


Quem é a Getnet?

A Getnet é uma empresa de tecnologia do grupo Santander, que trabalha com pagamentos eletrônicos, como por exemplo, bilhetes de transporte público, pagamento de contas, TV por assinatura, recargas de telefone e etc.

Anúncios
Publicidade

O maior objetivo da Getnet é oferecer soluções para grandes e pequenas empresas – principalmente as que estão começando e os pequenos empreendedores, oferecendo um catálogo de produtos bem vasto, tais como:

  • Maquininhas de cartão de crédito e débito;
  • SuperGet – máquina e cartão pré-pago, conta da Getnet;
  • Loja digital como checkout, split de pagamento, boleto, cofre e etc – para e-commerces;
  • Transferência e saque de dinheiro;

A empresa possui também as principais certificações do mercado que favorecem a otimização de processos e a segurança dos produtos, tais como, os Selos ISO 9001, 27001 e 10002, Visa Pin 2.0, PCI e etc.

Publicidade

Crescimento de e-commerces da Getnet em um ano

Em 2020, a Getnet decidiu investir pesado em produtos que facilitem a vida dos empreendedores – principalmente as micro e pequenas empresas – para que conseguissem criar as suas próprias lojas virtuais.

A tecnologia aplicada às e-commerces da Getnet são criadas para suportarem o grande volume de informações das lojas virtuais, obtendo assim um market share (participação em percentual da empresa no seu mercado de atuação) de 25% – somando-se todos os resultados dos seus produtos.

Esse crescente resultado pode ser atribuído ao momento em que os empreendedores precisaram colocar os seus negócios na internet devido à pandemia do coronavírus e a iniciativa de conter a circulação em massa de pessoas.

Publicidade

Mesmo com várias soluções de e-commerces no mercado, muitos comerciantes sentiam dificuldades em manusear as ferramentas e a criação de lojas virtuais, um problema que a Getnet resolveu com sucesso ao oferecer seus produtos e suporte necessário a eles.

Outro fator que potencializou o crescimento das lojas virtuais da Getnet, foi a consolidação da plataforma One Stop Shop, reunindo assim todos os serviços de e-commerce e gestão de negócios, em parceria com a Minestore (outra plataforma de e-commerce).

Características das lojas virtuais da Getnet

Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer uma loja virtual da Getnet, escolhendo entre modelos mais simples ou mais completos de e-commerce – gratuitos ou pagos. Em apenas dois dias, é possível estruturar e criar a sua vitrine virtual na plataforma, deixando-a pronta para seus clientes. Você pode acompanhar os pagamentos e vendas realizadas em tempo real.

Publicidade

Ainda no ano passado, a Getnet criou o Link Getpay que é um link de pagamento próprio para ser compartilhado por chat ou e-mail, sem que o lojista precise ter uma máquina de cartão – esses recursos estão todos disponíveis no App Getnet.

Se você ainda não é um cliente Santander, aproveite para abrir a sua conta e garantir o acesso à plataforma da Getnet de e-commerces, usando todas as funcionalidades a favor do seu negócio – basta clicar no botão abaixo!