Afinal, cartão digio é bom?

O cartão Digio não tem um limite fixo para os clientes iniciais. Cada consumidor tem um valor definido de acordo com a análise de crédito. Entenda a seguir.

Publicidade
Publicidade

Cartão Digio

Digio

O cartão Digio é uma das opções mais interessantes para os clientes que buscam uma alternativa sem burocracia, prática e com isenção de taxas. 

Neste artigo, vamos explicar se o cartão digio é bom, analisando quais são as suas principais características, benefícios, entre outras questões importantes.

Continue com a leitura deste artigo e tire todas as suas dúvidas. 

O cartão digio é bom? 

Para responder a essa pergunta, vamos mostrar quais são os benefícios do cartão Digio. 

Anúncios
Publicidade

Vamos iniciar falando sobre a taxa de anuidade. Ao adquirir o cartão, você não precisa se preocupar com esse custo. Além disso, a instituição não cobra mensalidade e nem juros rotativos. 

O cartão digio não tem um limite fixo para os clientes iniciais. Cada consumidor tem um valor definido de acordo com a análise de crédito. 

Publicidade

Para descobrir a sua situação com o mercado financeiro, acesse o site da Serasa. Esse processo é prático, gratuito e seguro. 

Sabe aquela sensação terrível de ficar perdido com os aplicativos dos bancos tradicionais? 

Com o cartão Digio, você não tem esse problema. Ele é indicado até para as pessoas que não têm familiaridade com a internet. 

Publicidade

Outro ponto positivo do cartão Digio é que a bandeira é Visa e internacional. Então, você pode fazer compras não só Brasil, mas também no exterior. 

A empresa também faz Avaliação Emergencial de Crédito para que o cliente faça compras com mais facilidade. É fundamental deixar claro que as taxas desse serviço são mais econômicas se comparado com outras opções disponíveis no mercado.

O valor atual está na faixa entre 3,99% a.m. à 10,99% a.m. 

Publicidade

Veja mais em: 

Quais são as tarifas do cartão digio? 

Para descobrir se o cartão digio é bom, resolvemos analisar também as tarifas do cartão de crédito. 

Ele não cobra tarifas para reemissão do cartão, parcelamento de fatura, saque nacional e saque internacional. 

Para trazer uma experiência mais completa ao cliente, a rede ainda cobra pequenas tarifas para serviços adicionais: avaliação emergencial de crédito (Overlimit) – R$ 4,99; conversão de moedas (transações internacionais) e Dólar PTAX + 4,00%. 

Qual é o prazo para receber o cartão digio? 

A agilidade e a segurança também são destaques do cartão Digio. 

Imagine que você faz o pedido do cartão de crédito hoje. A empresa tem até 15 dias corridos para enviar a resposta para o consumidor. A mensagem é encaminhada para o e-mail do cliente. 

Publicidade

Para os clientes aprovados nessa etapa, a rede envia um token para completar o cadastro. 

Publicidade

Quando o cliente faz a ativação do token e encaminha os dados para rede, a empresa tem até cinco dias úteis para dar a resposta final da solicitação. 

Nunca é demais lembrar sobre a importância de conferir a caixa de spam. Em alguns momentos, o seu e-mail pode aparecer por lá. 

O cartão digio é uma das melhores opções do mercado, pois não a cobrança de tarifas. Ele também é bastante prático e não existe burocracias como ocorrem com os bancos mais tradicionais. 


Após descobrir se o cartão digio é bom, acesse esse artigo e conheça mais detalhes sobre o Santander Free, outra opção interessante que está disponível no mercado.