Ampliar o Negócio, Viajar ou Organizar a Vida Financeira? Conheça a GERU

Publicidade
Anúncios

São inúmeras as vezes que precisamos de crédito pessoal de uma forma rápida, seja pra conseguir logo organizar a vida financeira que se tornou uma bola de neve, ou ampliar o seu negócio. Uma empresa que faz isso por você é a GERU, que fornece crédito imediato e da melhor forma possível: online.

Os bancos, muitas vezes que tentamos pedir uma ajuda de crédito, acabam nos enganando com tantas taxas altas e as vezes até as datas do pagamento ficam confusas.

Na GERU o crédito online é explicado em detalhes, tudo transparente. Você faz o crédito na hora e logo fica sabendo os valores que irá pagar e quando você precisa pagá-los, sem nenhuma confusão.

Você também pode gostar de:

Como Funciona a GERU?

Anúncios
Publicidade

Primeiramente, você pode fazer uma simulação sem compromisso algum, para ver quanto ficariam as taxas e como será se você pedir crédito online, você define no pedido quanto precisa de crédito e em quantas vezes deseja pagá-lo.

Então, tudo que você precisa é:

Publicidade
  • Preencher o formulário disponível no site, enviando documentos, e claro, não tem nada disso de enviar a senha do banco e nem comprovação de renda mensal
  • Depois disso, a GERU irá analisar seus dados, e em um curto período de tempo você já saberá a resposta
  • Após a confirmação, é só assinar o contrato seja pelo computador ou celular, e você irá receber o dinheiro na conta fornecida em até dois dias úteis.

Quais São os Documentos Necessários?

Para que você possa pedir crédito online pela GERU, você precisará portar um documento com foto, seja ele RG ou a CNH e um comprovante de residência também.

O envio dos documentos será feito através de uma câmera, seja ela do celular, tablet ou a webcam do computador.

Publicidade

Seu documento com foto, seja a CNH ou o RG – lembrando que o RG precisa conter o número do CPF e a CNH precisa estar dentro do prazo de validade – deve ser enviado juntamente com uma foto do seu rosto, para confirmar tudo certinho e você conseguir pedir crédito online.

O comprovante de residência pode ser qualquer uma dessas contas: água, luz, IPTU, gás, telefone, internet ou TV a cabo. E sempre dentro dos últimos três meses desde a data que está sendo pedido, ou seja, em setembro a conta pode ser no máximo ter sido emitida em junho.

E caso você não tenha nenhum comprovante em seu nome, por morar com seus pais, está tudo bem, você pode enviá-lo desde que o endereço seja o mesmo do cadastro, e esteja no nome de um deles.

Publicidade

Em caso de casamento ou união estável onde o comprovante está no nome do parceiro, deve ser enviado a certidão de casamento ou a declaração de união estável.

Metodologia Própria de Avaliação

A GERU tem a metodologia deles de analisar o seu crédito, para que você consiga não só fazer o pedido como também conseguir o crédito na hora.

Primeiro são analisados os seus documentos, e junto com eles a GERU colhe muitas outras informações de fontes diferentes. São vários critérios e esse processo é bastante rigoroso, que vai resultar em uma nota de crédito para cada operação realizada.

Com as notas de crédito irão ser atribuídas taxas de juros, e quanto melhor a nota de crédito que você receber, menores serão os juros do crédito online.

Para a aprovação, o pedido só será negado em caso de improcedência das informações que foram dadas ou que, na avaliação de crédito, for identificado que o cliente não atende os critérios da Política de Crédito.

Publicidade

E então será concedida a avaliação de crédito online, para que você consiga um crédito imediato para te ajudar!