Análise Banco do Brasil: Por que ele é uma ótima opção?

O Banco do Brasil se modernizou. Agora, você tem um atendimento exclusivo pelo aplicativo e um mundo de benefícios. Nada de burocracias. Saiba mais sobre as novidades neste artigo.



Anúncios



Anúncios

Análise do Banco do Brasil

analise banco do brasil 1
analise banco do brasil

É impressionante o crescimento das contas digitais em nosso país. Porém, nunca podemos esquecer das instituições tradicionais, como o Banco do Brasil. Ele tem se modernizado, garantindo praticidade e segurança para os clientes. 

Duvida? 

Neste artigo, explico como é a minha relação com o banco, desde quando virei cliente há mais de dois anos. Vale a pena acompanhar a leitura e descobrir porque a instituição está entre as melhores opções do mercado. 

Quem busca por alternativas completas, benefícios exclusivos e um mundo de possibilidades, provavelmente, ficará mais interessado no Banco do Brasil após a leitura do artigo. Então, não perca mais tempo. Pare tudo que está fazendo e mude a sua relação com o dinheiro hoje mesmo.  



Anúncios

Banco completo

Nunca gostei de trabalhar com vários bancos ao mesmo tempo. Pra mim, não faz sentido ser cliente de uma instituição financeira que tem alguns produtos e abrir uma nova conta para completar aqueles itens ausentes na concorrência. 



Anúncios

Por isso, resolvi abrir uma conta no Banco do Brasil. Nela, encontro tudo que preciso com poucos cliques: clube de benefícios, empréstimos, financiamentos, investimentos, seguros, capitalização, consórcio, previdência e até soluções de dívidas sem burocracia. 

Atendimento 

Apesar de ser uma instituição tradicional, o atendimento do Banco do Brasil se modernizou ao longo do tempo. No próprio aplicativo consigo conversar com atendes HUMANOS. Isso mesmo! Nada de assistentes virtuais ou atendimento padronizado. E o melhor: se eles não entendem a sua dúvida pelo aplicativo, em poucos minutos, entram em contato pelo telefone. Sem dúvidas, esse foi um dos pontos que mais surpreendeu do banco. 

Saiba mais sobre o Banco do Brasil em: 

Aplicativo simples

O Banco do Brasil, assim como as contas digitais, tem um aplicativo simples, inclusive, para as pessoas que não tem familiaridade com a internet. Nele, você pode resolver todos os problemas financeiros, sem precisar ir até uma agência bancária. Nunca é demais lembrar que os seus dados permanecem seguros e não são compartilhados com outras pessoas. 

Confesso que, em um primeiro momento, eu também fiquei bastante desconfiado em relação a esse tipo de serviço. No entanto, agora com dois anos de uso, digo que nunca tive problemas com a tecnologia.  



Anúncios

Cartões de crédito 

Uma das principais vantagens do Banco do Brasil é a quantidade de cartões de crédito que ele disponibiliza para os clientes. Cada um tem os seus benefícios, por isso é importante analisar todos com cuidado e escolher a alternativa que mais combina com o seu planejamento financeiro e com o seu bolso. 

Dentre as opções disponíveis, optei pelo Ourocard Fácil. Ele é ideal para quem gosta de segurança e facilidade na hora de fazer as suas compras no Brasil e no exterior. Sempre tive receio com cartões de crédito, mas essa alternativa trouxe mais confiança para o meu dia a dia, uma vez que nunca tive problema com o banco e com lojas tanto presenciais como on-line. 

Outro ponto positivo é a ausência da taxa de anuidade. Para adquirir esse benefício, é necessário gastar R$ 100 ao mês no cartão de crédito. Consigo alcançar esse valor com uma compra em um supermercado, abastecimento de gasolina ou os gastos com meu Pet. 

Além disso, outros benefícios chamaram a minha atenção, como o pagamento por aproximação e o desconto em shows e promoções exclusivas. O cliente do Ourocard ainda tem disponível o cartão virtual. Nunca tinha visto nada igual. Consegui comprar um móvel para a minha casa pela internet. E o melhor: antes do cartão físico chegar em minha residência. 

Gostou de conhecer a minha avaliação do Banco do Brasil? Então, siga-nos nas redes sociais. Publicamos outras análises com frequência, além de compartilhar notícias que impactam diretamente em seu bolso, como crédito pessoal, investimentos, tendências de mercado, entre outros.  Vale a pena acompanhar.



Anúncios