Saiba como funciona o aplicativo do Paraná Banco

Conheça todas as vantagens do aplicativo do Paraná Banco. Uma ferramenta que promete facilitar a vida do investidor. Gratuito para Android como para iOS.

Publicidade
Publicidade

Aplicativo do Paraná Banco

aplicativo do Paraná Banco

O aplicativo do Paraná Banco é uma ferramenta que promete facilitar a vida do investidor. Ele está disponível gratuitamente tanto para Android como para iOs.  

Para utilizar o serviço, você deve abrir uma conta no sistema. Ela serve para administrar os investimentos, trazendo mais praticidade, comodidade e eficiência para o usuário. 

Apesar de não ser uma conta corrente, é possível fazer transferências para outras instituições financeiras. 

Neste artigo, vamos explicar as principais informações do aplicativo, destacando as suas características. 

Anúncios
Publicidade

Continue com a leitura e tire todas as suas dúvidas.

Vamos lá? 

Publicidade

Quais são os benefícios do aplicativo? 

O aplicativo traz diversas vantagens para o investidor. 

– Monitorar os investimentos pelo smartphone, em qualquer lugar do Brasil. Basta ter um computador com acesso à internet; 

– Resgatar valores de emergências para situações de imprevistos, como perda de um emprego, morte de um ente querido, pagamento de dívidas, entre outros; 

Publicidade

– Interface não é burocrática. Qualquer pessoa consegue utilizar o aplicativo, inclusive, os usuários que não têm familiaridade com a internet; 

– Possibilidade de fazer transferências para outras instituições financeiras sem custos; 

Uma das principais vantagens do aplicativo é que você pode conhecer o seu perfil de investidor. Dessa forma, é possível aplicar o dinheiro em opções que vão ao encontro das suas necessidades. 

Publicidade

Ao abrir a conta, você responde diversas perguntas. A partir da análise automática, o usuário descobre se o perfil é conservador, moderado ou arrojado. 

O mais interessante é que a pesquisa é feita somente uma vez. Os dados são armazenados na plataforma. 

Outro ponto positivo do aplicativo é a comunicação com a equipe do banco. Por meio de chat, você entra em contato com o gerente. Ele é o melhor profissional para tirar todas as suas dúvidas. 

Além disso, os usuários recebem opções especiais de investimentos, indicadores econômicos e as principais notícias do mercado financeiro. Tudo isso direto do seu aplicativo. 

Como abrir a conta do aplicativo? 

Inicialmente, você deve fazer o download do aplicativo do Paraná Banco. Ele está disponível na loja de aplicativos do seu aparelho móvel. 

Após esse processo, separe alguns documentos, como: carteira de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de renda e de residência. 

Publicidade

Ao acessar o aplicativo, faça o cadastro. Neste momento, deve-se informar nome, e-mail e dados pessoais. 

Publicidade

Agora, você deve tirar fotos dos documentos que foram mencionados acima. Muitos clientes desconfiam dessa etapa. Porém, as imagens não são compartilhadas com outras pessoas. Elas servem apenas como reconhecimento do usuário. 

Se você não tem os documentos com facilidade em sua residência, pode completar o cadastro e enviá-los por e-mail ou WhatsApp.

Em menos de dez minutos, você tem uma nova conta, número de identificação e agência. Tudo feito com agilidade, sem burocracia e custos. 

Veja mais em: 

Vale a pena fazer o download do aplicativo? 

Sim. Além das vantagens que já mencionamos neste artigo, o aplicativo tem níveis de segurança que passaram por vários tipos de testes; fornece mensalmente indicadores econômicos de vários períodos; permite agendar os investimentos para o próximo dia útil e o sistema é bastante intuitivo. 

Publicidade

Para aproveitar o aplicativo da melhor forma, entre com frequência, use os recursos e sempre tenha contato com o time de atendimento. Sem dúvidas, será uma experiência incrível. 

Após descobrir as principais informações sobre o aplicativo do Paraná Banco, siga-nos nas redes sociais e conheças outras dicas fundamentais para a sua rotina financeira, como conta digital, cartão de crédito e muito mais.