App de Pagamentos Digitais Lança Mais Uma Novidade Que Vai Deixar Você De Boca Aberta

Publicidade
Anúncios

Quem é conectado com as novidades do setor financeiro já deve ter se deparado com o PicPay por ai. A fintech surgiu com a proposta de ser um aplicativo para pagamentos digitais e foi lançado em 2012, com diversas funções, incluindo o Cash Back do PIC PAY.

O aplicativo está disponível para IOS e Android e funciona como espécie de carteira eletrônica que permite ao usuário realizar transferências e fazer pagamentos. Além disso, ele permite ao usuário receber parte do valor das compras realizadas de volta.

O PicPay decidiu lançar um cartão concorrente ao famoso Nubank: o PicPay Card. É um catão livre de taxas e anuidade e que permite um retorno de até 5% nas compras realizadas pelo usuário.

Pode ser utilizado para realizar operações pelo smartphone utilizando o QR code ou ainda para transações utilizando o cartão contactless. O Cash Back do PIC PAY no entanto não vale para pagamento de boletos, transferência e recarga de celular.

Anúncios
Publicidade

Como funciona o Cash Back do PIC PAY

O aplicativo pode ser utilizado tanto para empresas quanto para pessoa física, pois é muito similar a uma rede social para pagamentos. O usuário pode acessar o perfil de outra pessoa ou comércio para realizar a operação desejada.

O principal diferencial é a praticidade e a agilidade. É possível realizar operações e pagamentos de forma instantânea, sem sequer sair da cama.

Publicidade

Como utilizar o Cash Back do PIC PAY

Para garantir o Cash Back do PIC PAY é preciso baixar o aplicativo, realizar o cadastro completo e fornecer todos os dados que são requisitados, como perfil de conta (pessoal/ comercial), nome, CPF, etc.

Feito isso o perfil já estará ativo e assim que qualquer pagamento for realizado o Cash Back do PIC PAY estará valendo.

Como citado anteriormente, o PicPay é semelhante a uma carteira digital, e o valor que você a quantia economizada pelo usuário é mantida como saldo, que posterior ente pode ser aplicado na realização de pagamentos ou transferência para outros usuários, mas apenas pelo aplicativo.

Publicidade

O saque físico do Cash Back do PIC PAY ainda não é permitido (e não há previsão). No entanto, o valor retornado pode ser utilizado para compra em parceiros como Uber, Google Pay e outros pagamentos.

Para solicitar o cartão é necessário realizar a inscrição na lista de espera. Os interessados irão passar por uma análise de crédito sujeita à aprovação para que possam receber o cartão.

Vantagens Cash Back

Os cartões de crédito com reembolso podem ajudá-lo a simplificar suas finanças, ganhar recompensas em gastos e aproveitar vantagens extras que os demais cartões não proporcionam.

Publicidade

O cartão Pic Pay físico traz a bandeira Mastercard e para pagamentos até cinquenta reais não é exigido senha. A proposta é que tudo seja migrado para a esfera digital, gerando maior segurança, economia e sustentabilidade.

De acordo com a empresa é esperado que até o final deste ano um milhão de usuários estejam com o cartão em mãos.  O que garante a expansão da rede, suporte e investimento em tecnologia para usuários.

A plataforma oferece aos usuários o benefício de R$10 a cada usuário indicado por outro cliente, se ele se cadastrar, disponibilidade instantânea e possibilidade de realizar pagamentos mesmo off-line.

Os criadores do aplicativo tem a proposta de entregar aos seus clientes o que existe de melhor, mais moderno e avançado em pagamentos online.

Para que eles possam realizar todas as suas transações de forma prática, rápida e totalmente segura.   Quem ainda não aderiu ao Cash Back do PIC PAY vale a pena reconsiderar!