Apple Card Será Exclusivo para quem tem Iphone. Veja Como Solicitar

Publicidade
Publicidade

Descubra todos os detalhes sobre o novo lançamento da Apple: o Apple Card! Veja como ele funciona, quais são seus serviços e vantagens. 

Você já conhece o Apple Card? Esse novo cartão que revoluciona em diversos parâmetros do controle financeiro está sendo lançado para os usuários do Iphone. Cada vez mais, a Apple busca novidades para seus consumidores!

E, quando se trata de novas oportunidades para cartões de crédito, todos os clientes ficam interessados. Quais serão os novos benefícios que as empresas financeiras têm a oferecer? O que vale mais a pena?

Neste artigo, você vai descobrir todos os detalhes sobre o novo Apple Card, e vai poder conferir seus benefícios de perto. Você vai poder entender, ainda, como realizar a sua solicitação, caso você seja um usuário da Apple. Boa leitura!

O que é o Apple Card?

O Apple Card é o novo cartão “revolucionário” da Apple. Sua proposta é trazer um diferencial no gerenciamento das finanças, algo que nenhum outro cartão ainda conseguiu prometer. 

Anúncios
Publicidade

Isso porque este novo cartão de crédito será integrado ao Iphone, e completamente controlado por ele, sem a necessidade de nenhum aplicativo ou site de internet banking. 

Isso permite não somente uma maior flexibilidade para o cliente, como também acaba proporcionando uma série de novas funções incríveis. A interface do app é muito intuitiva, o cartão não cobrará taxas, e ainda haverá um cashback de 2% das compras diárias.

Publicidade

Além de tudo isso, o design do cartão também é diferente. Feito em titânio, o nome do usuário ficará gravado a laser, e o visual vai ser mais “clean”, ou seja, não terá informações sobre o usuário no plástico, como uma forma de prevenir fraudes e outros problemas.

Como solicitar o Apple Card?

Antes de mais nada, o Apple Card só poderá ser solicitado por usuários que possuam o sistema operacional IOS 12.4 em seus Iphones, e que tenham idade maior que 18 anos. Se o celular for compatível com o Apple Pay, o usuário receberá o cartão, e também poderá pagar por aproximação.

O cartão é altamente exclusivo, e só pode ser solicitado por usuários do Iphone. Isso pode vir a ser uma vantagem, mas também é ruim para aqueles interessados que só utilizam o sistema Android. 

Publicidade

De qualquer maneira, ainda existem várias atualizações e funções previstas para esse cartão, e podemos esperar grandes novidades para o futuro.

Vantagens do Apple Card

O Apple Card parece ser um ótimo cartão, e já chama a atenção de todos os consumidores. Mas, será que ele possui realmente todo esse valor? Confira as principais vantagens desse novo cartão:

  • Taxas zero, tanto para anuidade, quanto para transações internacionais ou estouro do limite;
  • Resgate de 2% do valor de todas as compras diárias;
  • Facilidade para solicitar e receber o cartão;
  • Evita clonagem do cartão por conta do design conservador;
  • Aparência mais bonita com o cartão fabricado em titânio;
  • Possibilidade de gerenciar as finanças e a fatura através do próprio smartphone;
  • Interface intuitiva;
  • Possibilidade de pagar por aproximação;
  • Integração total com o Iphone, sem a necessidade de baixar outros aplicativos.

Conclusão 

Cada vez mais os bancos e outras instituições de crédito estão pensando em novas maneiras de melhorar o nosso gerenciamento financeiro. A cada ano, surgem novos protótipos, trazendo possibilidades que jamais imaginaríamos.

Publicidade

E isso é simplesmente incrível, uma vez que facilita a vida do consumidor e torna as operações financeiras mais flexíveis e até mesmo conscientes. É preciso aproveitar essas tecnologias, pois, futuramente, dependeremos apenas delas.

O Apple Card é um exemplo de cartão inovador, que nos traz novas oportunidades. Ainda é limitado, por ser um serviço disponível para apenas alguns, mas é um grande avanço. Aproveite essa novidade e fique atento às próximas!