Aumente você mesmo seu limite de cartão de crédito no Pagbank

Clientes do PagBank podem aumentar o limite por conta própria. Entenda como solicitar o seu!

Publicidade
Anúncios

PagBank

O limite do cartão de crédito funciona da mesma forma como um empréstimo. Isto é, se você é um bom pagador e tem um bom histórico de relacionamento com o banco, poderá solicitar o aumento do limite. Cada banco tem suas próprias regras para estipular o limite para os clientes.

Tanto é que dois clientes podem solicitar o mesmo cartão e receber limites diferentes. Isso depende de uma série de fatores que os bancos analisam antes de conceder os limites dos cartões.

A boa notícia é que com o PagBank, o próprio cliente pode solicitar o aumento do limite do cartão! Se você já é cliente, confira a seguir o que é necessário fazer para conseguir o seu aumento. 

Anúncios
Publicidade
CARTÃO DE CRÉDITO PAGBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO PAGBANK

INTERNACIONAL
 
SEM ANUIDADE
Peça seu cartão, carregue com o valor que quiser e compre no exterior!
Você permanecerá no site atual

Por que o PagBank permite que o próprio cliente aumente o limite?

Porque a instituição busca cada vez mais proporcionar conforto, comodidade e agilidade em suas operações. Em alguns bancos, especialmente nos tradicionais, os clientes precisam entrar em contato com o gerente para solicitar o aumento.

Além de precisar se deslocar, o cliente perde tempo, e muitas vezes não consegue o aumento do limite, mesmo conversando com o gerente. Sem contar todo o processo burocrático, já que é necessário enviar uma série de documentos e comprovantes.

Publicidade

Com o avanço dos bancos digitais e da tecnologia, o PagBank também não ficou para trás. Com um sistema automático ainda mais moderno, o próprio cliente pode solicitar pelo aumento do limite do cartão.

Como pedir aumento de limite?

Embora outros bancos digitais, como Inter e Nubank, também ofereçam essa possibilidade, no caso do PagBank, somente os clientes que investem em algum produto, como Limite CDB, podem fazer a solicitação do aumento de limite. 

Sendo assim, para quem faz investimentos, é possível pedir aumento do limite, sendo que a liberação ocorre até 48 horas depois que os investimentos são feitos. Todas as informações referentes às mudanças estão no contrato. 

Publicidade

Mas é importante que você fique atento a algumas questões. Para começar, com a mudança de contrato, quando o cliente faz o resgate do CDB, o valor fica comprometido com o cartão de crédito. Essa é uma garantia de que o banco receberá o dinheiro referente ao pagamento da fatura.

Assim, o cliente poderá aumentar o limite por conta própria, porque caso não pague a fatura, o valor resgatado do CDB servirá para cobrir a dívida. Deste modo, o banco se protege contra qualquer possibilidade de inadimplência. Outro ponto importante: o cliente que não pagar as contas em dia terá a conta bloqueada. Todas essas informações estão descritas nas mudanças de contrato, e antes de você fazer um investimento ou solicitar o cartão de crédito, é fundamental entender todas as regras sobre como o PagBank passou a operar. 

Conheça o Super App PagBank

Com o Super App PagBank, você poderá fazer a aplicação dos fundos no CDB. É muito rápido, prático e seguro, e a rentabilidade é maior do que na poupança. 

Publicidade
  • O dinheiro rende diariamente;
  • Garantia do FGC;
  • Há resgate com rentabilidade garantida;
  • O dinheiro rende mais do que na poupança;
  • É possível acompanhar tudo pelo app;
  • Cartão de crédito com limite de até R$ 100 mil.

Basta fazer o download do app, disponível para iOS e Android, e abrir a sua conta! Leva menos de cinco minutos, e ao validar a nova conta, já poderá fazer a solicitação do cartão.

No caso do cartão de crédito, é necessário esperar a avaliação do PagBank. Já no caso do cartão de crédito pré-pago, a liberação é feita instantaneamente!

Gostou de saber mais sobre como você mesmo pode aumentar o limite do cartão? Aproveite para compartilhar este conteúdo em suas redes sociais, e ajude-nos a divulgar estas informações para mais pessoas!