C6 Bank é uma excelente opção para receber o auxílio emergencial



Anúncios

Você sabia que é possível receber o auxílio emergencial na sua conta do C6 Bank sem nenhum custo?

Desde terça-feira (07) os trabalhadores autônomos e informais já estão fazendo o cadastro no aplicativo da caixa para solicitar o auxílio emergencial de R$ 600 que está sendo disponibilizado pelo governo.

Esse auxílio tende a minimizar o impacto que o coronavírus vem causando no orçamento desses profissionais. Muitos perderam parte da renda, outros acabaram perdendo a renda toda ficando sem condições de sustentar a casa.

Justamente para colaborar com esses trabalhadores é que o governo está disponibilizando esse valor que ficou conhecido como coronavoucher.



Anúncios

Como fazer para receber o auxílio emergencial?

Para receber o auxílio emergencial do governo, você precisa ser um trabalhador autônomo, MEI ou informal. Mesmo que você não esteja cadastrado no CadÚnico é possível fazer a solicitação pelo aplicativo disponibilizado pela Caixa Federal.



Anúncios

O aplicativo está disponível tanto para Android quanto para iOS e é bem fácil de ser preenchido. Após fazer a solicitação o seu pedido vai para análise, então basta aguardar para saber se você terá ou não direito ao benefício.

Na hora de fazer a solicitação no aplicativo você pode receber pela sua conta no C6 Bank, bastando apenas selecionar a opção “Receber em conta existente”. Feito isso basta informar a sua conta no C6 Bank e pronto.


Veja também:


Vantagens da conta digital do C6 Bank

O C6 Bank é um banco digital novo que já possui mais de 1 milhão de correntistas. Lançado oficialmente em agosto de 2019, o banco oferece opções de contas tanto para pessoa física quanto para MEI´s.

A conta corrente do C6 é isenta de mensalidade ou taxa de manutenção, os TED´s são ilimitados e gratuitos bem como os saques que podem ser feitos em qualquer terminal da rede Banco24Horas.

Ademais, o banco também oferece cartão múltiplo, cartão virtual, pagamento, depósito por boleto, possibilidade de transferência via número de celular, conta global, programa de pontos, plataforma de investimentos, crédito pessoal e maquininha C6 Pay.

Fora isso, os correntistas do C6 também podem contar com o C6 Taggy que é um tag para pagamento de pedágio totalmente gratuito, onde o dinheiro é debitado diretamente da conta. Assim você não pega fila no pedágio e ainda por cima não paga nada por isso.

Com o C6 Bank você não precisa sacar o seu auxílio

Uma das vantagens de receber o auxílio emergencial pelo C6 Bank é que você não precisa sacá-lo. Com o cartão que funciona também na modalidade débito, você pode fazer compras em qualquer lugar do planeta.

E se sobrar um dinheiro no final do mês é possível ter um rendimento acima do valor do CDI. Além do mais, como o C6 também disponibiliza o cartão digital é possível fazer compras online de maneira totalmente segura. Essa é apenas alguma das vantagens desse banco que não para de crescer.

Como foi possível ver, a crise gerada pelo coronavírus está obrigando o governo bem como os bancos a adotarem medidas para ajudar a população em um momento bastante delicado pelo qual passa o mundo.

Ainda não sabemos até onde o coronavírus vai e quando será lançada a sua cura. Por isso, esse é um momento que exige bastante cautela e solidariedade por parte de todos os agentes sociais.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais.