Banco BMG: quais são os cartões disponíveis?



Anúncios

O Banco BMG é uma instituição que tem 89 anos de história. Desde 1930, ano de sua fundação, o Banco busca surpreender o cliente com produtos inovadores que trazem praticidade e segurança. 

Os cartões de crédito da instituição são uma das melhores opções do mercado, pois têm benefícios incríveis para os clientes. No total, são 4 alternativas oferecidas pela banco, cada uma com as suas particularidades. 

Neste artigo, vamos abordar quais são os mais importantes.

Continue a leitura e tire todas as suas dúvidas. 



Anúncios

Quais são os cartões oferecidos pelo banco BMG? 

A partir de agora, vamos listar quais são os cartões oferecidos pelo banco BMG, explicando brevemente as suas características, benefícios, entre outras informações importantes. 



Anúncios

Vamos lá? 

Cartão de Crédito e Débito BMG Digital

Vamos iniciar a nossa lista falando sobre o Cartão de Crédito e Débito BMG Digital. Trata-se de um benefício exclusivo para as pessoas que buscam agilidade e praticidade em sua rotina. 

Nessa alternativa, você tem disponível vários serviços que são considerados essenciais em sua rotina. 

O correntista pode, por exemplo, gerar boletos por meio do aparelho móvel ou pelo Internet Banking. Todos esses serviços são executados sem burocracias e custos. 

Outro ponto positivo do cartão BMG é que o cliente pode fazer compras internacionais sem problemas e participar do programa de pontos MasterCard Surpreenda

As operações de TED’s para contas BMG e qualquer outra instituição são autorizadas entre 7h e 17h.

Você também não terá surpresas com faturas escondidas no final do mês, uma vez que a conta digital não tem custos para manter o cadastro do correntista ativo. 

Cartão de Crédito Consignado BMG CARD

Ao contrário do Cartão de Crédito e Débito BMG Digital, o Cartão de Crédito Consignado BMG CARD não é liberado para todos os clientes.

Trata-se de uma opção destinada para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Sem dúvidas, é um dos cartões de crédito mais completos para esse público. Ele é internacional, sem taxas de anuidade e ainda permite contratar o Seguro Prestamista, que garante mais proteção para a família. 

Um dos principais benefícios desse cartão é que ele não faz consulta de crédito nem com o SPC nem com Serasa. 

Além disso, o pagamento mínimo da fatura é descontado na folha de pagamento do correntista, trazendo mais controle financeiro. 

A bandeira do cartão é Mastercard. 

Veja mais em: 

Meu BMG: Cartão de crédito sem anuidade + Conta digital grátis e completa

Vale a pena abrir uma conta digital MEU BMG?

Indicou Ganhou BMG: conheça esse programa e saiba como participar

Cartão de crédito e débito BMG Multi

A tecnologia é um dos pontos-chaves desse cartão de crédito. Com essa opção, você pode fazer saques sem a necessidade do cartão físico. Basta usar a biometria para completar esse processo. 

O saque pode ser efetuado não só nas agências, mas também em milhares de caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. 

O Cartão de crédito e débito BMG Multi é direcionado para os consumidores que executam a portabilidade do benefício para a instituição. 

Cartão de crédito BMG Mais

Vamos finalizar a nossa lista falando sobre o Cartão de crédito BMG Mais. O principal objetivo dessa alternativa é facilitar o comportamento do consumidor. Afinal, ele pode fazer tanto compras à vista ou parceladas. 

Outro ponto positivo do Cartão de crédito BMG Mais é que ele não tem margem no consignado.

Com o Banco BMG, você ainda pode aplicar investimentos, poupar dinheiro e garantir um cartão de crédito do seu time do coração. Existem opções para os torcedores do Atlético Mineiro, Corinthians e Vasco

Após descobrir quais são os cartões disponíveis do banco BMG, acesse esse artigo e conheça tudo sobre essa instituição.