Banco BMG traz modernidade ao App

Banco BMG muda visual e funcionalidades do aplicativo para melhorar a experiência do cliente. Design e funcionalidades estão mais atrativos. Confira neste artigo as novidades.

Publicidade
Publicidade

App atualizado BMG

banco bmg

O Banco BMG renovou o seu aplicativo para melhorar a experiência do cliente, trazendo mais praticidade e agilidade enquanto os correntistas acessam as contas. Agora, ficou mais fácil resolver os seus problemas financeiros sem sair de casa. 

Para transformar a tecnologia, a instituição trabalhou com o conceito facelift. Ele é utilizado com mais frequência no mercado automobilístico quando as montadoras buscam modernizar o carro. O mais interessante é que a mudança não ocorre somente no design da ferramenta, mas sim em suas funcionalidades. 

“Desde 2019, quando começamos a reformular o aplicativo junto aos nossos desenvolvedores e, principalmente, com os clientes, o foco sempre foi melhorar tanto a usabilidade, quanto a segurança. Depois de muito trabalho, lançamos agora em março o novo App BMG, bem mais prático e fácil de usar, até mesmo pelo público da melhor idade”, explica Eduardo Mazon, diretor de Tecnologia do BMG.

Quem gosta de modernidade e benefícios exclusivos não pode deixar de conhecer as novidades do aplicativo. A conta digital BMG agora está mais completa. É diferente de tudo que você já viu. Continue lendo o artigo e surpreenda-se com todos os detalhes. 

Anúncios
Publicidade
CARTÃO MEU BMG
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MEU BMG

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
Cartão de crédito sem burocracia e com programa de pontos
Você permanecerá no site atual

Sobre o aplicativo

“O App, que agora destaca as principais e mais utilizadas funcionalidades em cada sessão, possui um novo menu e maior protagonismo da Duda, a assistente digital do banco. Ela, inclusive, terá um papel essencial no incentivo ao esporte feminino e enviará aos correntistas das contas digitais do Vasco, Galo e Corinthians notificações diárias sobre as equipes femininas, calendário de jogos e novidades, para popularizar o apoio à modalidade”, explica.

O aplicativo foi construído com uma nova tecnologia, denominada de Flutter. Ela permite que o desenvolvedor codifique o sistema somente uma única vez e, consequentemente, ele se torna adaptável para outras plataformas, como iOS e Androind. 

Publicidade

Em um primeiro momento, o usuário consegue perceber o quanto a qualidade e o design mudou para atender as necessidades do cliente.

“Esse investimento faz parte da estratégia do BMG no Figital, ou seja, da união do melhor dos mundos físico e digital, para transformar o jeito de se utilizar serviços financeiros no País, sempre focados na inclusão digital”, completa Mazon. O aplicativo está disponível para download gratuito, tanto na Play Store como na App Store. 

Saiba mais sobre o Banco BMG em: 

Sobre o BMG 

Publicidade

Apesar de ter 90 anos de tradição, o Banco BMG não caiu no ostracismo. Ele sempre busca criar novidades para os brasileiros. O cliente tem uma ótima experiência para conseguir crédito. Os produtos e serviços são bastante práticos. Sem dúvidas, é uma das melhores instituições do mercado. 

O Banco BMG é liderado pela CEO Ana Karina Bortoni. Para se ter uma ideia, ela é a única mulher presidente de um banco no Brasil. A instituição é pioneira na oferta de crédito consignado, fazendo com que grande parte das pessoas tenham acesso a empréstimos com juros mais baixos se for comparado com outras opções disponíveis no mercado. 

Em seu portfólio de produtos, o Banco BMG contém cartões de crédito, empréstimos, clube de vantagens, seguros, entre outros. A instituição também incentiva o esporte, sendo patrocinadora das equipes femininas e masculinas de futebol do Corinthians, Atlético Mineiro e Vasco. Você não precisa ir até uma agência bancária para abrir uma conta. O processo é feito todo de forma online.

Publicidade

Após descobrir as novidades do aplicativo do Banco BMG, siga-nos nas redes sociais e conheça outras informações que impactam em seu bolso, como conta digital, cartão de crédito, investimentos, empréstimos, organização financeira, Pix, notícias de mercado e muito mais.