Banco BV se destaca no cenário de transformação tecnológica

O mercado financeiro está passando por uma grande transformação, e nesse cenário, Banco BV tem ganhado mais destaque.

Publicidade
Anúncios

Banco BV

Não é de hoje que o mercado financeiro vem se transformando. De alguns anos para cá, desde o surgimento dos bancos digitais, a transformação tecnológica tem sido intensa e a curva de evolução cada vez maior.

Os bancos digitais entenderam que existia uma demanda não suprida por parte dos bancos tradicionais. E agora, para alcançar os digitais, os tradicionais também entraram na corrida, oferecendo mais benefícios e diferenciais competitivos.

Nesse cenário de transformação tecnológica, quem vem ganhando bastante destaque é o Banco BV. Confira a seguir as mudanças que o banco está promovendo em sua estratégia de negócio.

CARTÃO DE CRÉDITO BV
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO BV

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Aproveite todos os benefícios da conta digital
Você permanecerá no site atual

As transformações tecnológicas do Banco BV

Os bancos vêm se transformando a uma velocidade cada vez maior, graças aos avanços da tecnologia. Uma das transformações mais recentes foi a implementação do Pix, uma tecnologia que permite transferências instantâneas entre quaisquer instituições bancárias a qualquer hora do dia.

Anúncios
Publicidade

Embora a transferência bancária já seja uma realidade há alguns anos, e embora já fosse possível liberar a função do Pix, somente em 2020 ela foi liberada para os usuários. E não demorou para que se tornasse o principal meio de pagamento. Em menos de dois anos, o Pix já movimentou bilhões de reais na economia brasileira.

E nesse cenário de transformação, o Banco BV vem apostando com cada vez mais força na parceria com startups para implementar em seu sistema novas tecnologias e funcionalidades a fim de facilitar o dia a dia do usuário.

Publicidade

Em um ritmo cada vez mais acelerado, o Banco BV vem buscando constantemente por melhorias que proporcionem mais valor aos clientes. Em parceria com o Google Cloud, o banco também vem investindo boa parte do capital em estratégias e ferramentas para trabalhar com análise de dados e inteligência artificial. 

O que está mudando no BV?

Além dessas transformações, o banco também está criando parcerias estratégicas com o Distrito, ABFintechs e ABStartups para estar mais perto dos maiores empreendedores do Brasil. Além disso, os cientistas de dados e especialistas em segurança já está mirando também no BVLab que fica em Israel, e tem sido como um “braço” do banco em termos de troca de conhecimento e tecnologia.

O Banco BV também está oferecendo serviços financeiros para outras fintechs por meio do BaaS, Banking as a Service, que atende diversas plataformas e empresas parceiras de todos os ramos, como saúde, fintech, energia, fidelidade, entre outros. É por meio do BaaS que uma empresa consegue criar um cartão de crédito com vale alimentação para os funcionários, ou então o próprio programa de recompensas e um split de pagamentos que define como o funcionário pode utilizar o saldo, por exemplo.

Publicidade

A plataforma do BV está totalmente alinhada com as novas tendências do embedded finance, onde os serviços financeiros ficam “invisíveis” aos usuários, mas são oferecidos dentro de várias jornadas de consumo planejadas. Tudo isso é feito com muito planejamento e análise por parte dos especialistas que analisam os dados do banco.

Se você ainda não tem a sua conta digital do Banco BV, saiba que é muito fácil abrir. Basta fazer o download do app, disponível para iOS e Android. A conta pode ser aberta em menos de cinco minutos, e ao ser aprovado para receber o cartão de crédito, poderá aproveitar todos os benefícios oferecidos.

Além disso, a conta digital do Banco BV oferece os mesmos benefícios que seus concorrentes, como C6 Bank, Nubank e Banco Inter. Não deixe de aproveitar suas vantagens!

Publicidade

Gostou de saber mais sobre o crescimento acelerado em tecnologia do Banco BV? Então aproveite para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais, e ajude-nos a divulgar esse tipo de conhecimento para mais pessoas!