DigioConta: Simples, grátis e com saques gratuitos, confira!

Neste artigo você vai conhecer a conta digital do banco Digio. Além de cartão de crédito sem anuidade, agora o banco oferece conta digital grátis para todos os seus clientes.



Anúncios

Conta e Cartão de Crédito Digio

DigioConta
DigioConta: Simples, grátis e com saques gratuitos, confira! – Imagem: reprodução / internet.

O que já era bom ficou ainda melhor. O banco Digio, famoso pelo seu cartão de crédito, lançou no ano passado a sua conta digital: a DigioConta.

Com ela você pode fazer pagamentos, transferências, depósitos, retiradas em caixas eletrônicos e diversos outros serviços bancários. Ah, e o seu dinheiro parado lá rende 100% do CDI.

A DigioConta veio para competir com os grandes bancos digitais do mercado, e promete ser uma das maiores do país. Quer saber mais sobre essa novidade? Então continue por aqui só mais três minutinhos.

Serviços oferecidos pela DigioConta

Dentre os serviços oferecidos pela DigioConta estão depósitos por boleto, transferências, compras no débito e retiradas no caixa eletrônico com ou sem cartão. A conta ainda oferece serviços como pagamento de boleto, pagamentos via QR Code e também pagamentos e transferências usando o próprio Pix.



Anúncios

O Banco Digio está seguindo a mesma estratégia do Nubank que ao lançar a sua conta digital aumentou o número de potenciais clientes. Isso porque o cliente que não consegue ser aprovado no cartão de crédito poderá abrir a conta digital.



Anúncios

Por meio do relacionamento com o banco, movimentando mensalmente a conta digital, o cliente passa a ter mais chances de conseguir o cartão de crédito. Ademais, consumidores que estão com restrição no nome poderão também ter a conta digital.


Veja também:

Cartão de crédito para negativados? Conheça o cartão Caixa Simples!

Mercado Pago – BC autoriza a emissão de cartão de crédito!

Brex: Um dos cartões de crédito mais inovador do mercado!


Quais os serviços que estão disponíveis na DigioConta?

A DigioConta é uma conta digital completa e por isso oferece praticamente todos os serviços que um banco tradicional também oferece, com a diferença que você pode controlar tudo pela palma das suas mãos. Olha só tudo que dá para fazer:

  • Pagamento da fatura do cartão Digio com liberação instantânea do limite;
  • Pagamentos de boletos e contas via QR Code;
  • Depósitos gratuitos realizados por boletos;
  • Retiradas inteiramente grátis;
  • Transferência gratuita para outros bancos por meio de TED;
  • Transferências instantâneas, ilimitadas e gratuitas entre contas Digio.
  • Transferências via Pix.

Além disso, o seu dinheiro parado na conta rende 100% do CDI, e se você possui um cartão de crédito na instituição, você pode gerar um cartão virtual e fazer as suas compras online com muito mais segurança.

Como faço para solicitar o cartão de crédito?

Tanto a conta digital da Digio quanto o cartão de crédito estão disponíveis para quem quiser. A diferença entre um e outro é que para abrir a conta digital não é preciso ter o nome limpo, já para pedir o cartão esse é um requisito necessário.

Para quem tem interesse em ter um cartão completo, basta entrar no site da Digio, preencher o cadastro e esperar pela resposta da análise de crédito. Essa resposta não demora, sendo que o banco é conhecido pela sua rapidez na análise.

Com a conta digital, a Digio espera expandir a sua carteira de clientes ainda mais daqui para frente. Seguindo a mesma linha do Nubank, a instituição também está de olho nesta fatia de mercado da população desbancarizada.

Dessa forma, os bancos digitais estão mostrando bastante força nos últimos anos. É bem possível que os próximos anos serão bastante decisivos e veremos uma grande mudança nos hábitos de consumo da população.

E você, já abriu a sua conta digital Digio? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais. Ah! E se quiser saber mais detalhes sobre o cartão internacional, clique aqui e leia tudo sobre ele.

* Texto atualizado em março de 2021 por José Carlos Sanchez Júnior