Banco Inter aumentou limites em massa novamente? Descubra!

Procurando melhorar ainda mais a experiência dos seus clientes, o Banco Inter novamente concedeu um aumento em massa no limite do cartão de crédito. Vários clientes foram contemplados com esse aumento.

Publicidade
Anúncios

Banco Inter

No ano passado, o Banco Inter aumentou o limite em massa dos seus clientes. Inclusive, passou a oferecer crédito para quem até então só tinha cartão de débito. E agora parece que o banco fez o mesmo.

Alguns clientes relataram um aumento no limite de crédito do cartão nos últimos dias. A informação veio com a seguinte frase: “Já ouviu falar que quando a notícia é boa, ela chega sem avisar?”.

No entanto, nem todos os clientes tiveram a mesma sorte. Para eles a mensagem foi para usarem o CDB com a possibilidade de aumentar o limite de crédito. Quer saber mais sobre essa novidade do Banco Inter? Vem com a gente.

CARTÃO BANCO INTER
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BANCO INTER

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Função débito e crédito sem taxas e crédito internacional
Você permanecerá no site atual

Aumento de limite no cartão de crédito

A mensagem que foi mandada para os clientes relatava que o aumento de limite aconteceu por conta deles aproveitarem ao máximo os produtos da empresa. Em alguns casos, o aumento do limite de crédito foi bastante significativo.

Anúncios
Publicidade

No ano passado, o Inter surpreendeu diversos clientes ao fazer a mesma coisa. Na ocasião, os limites foram amplamente expandidos por conta da mudança que a empresa teve na análise de crédito.

Muita gente que até então só tinha cartão de débito da instituição, passou a desfrutar de um cartão de crédito. Agora, para quem seguiu usando o seu cartão até o limite e mantendo uma boa movimentação na conta, veio uma nova surpresa.

Publicidade

O banco aumentou mais uma vez os limites de crédito dos seus clientes. E isso deverá acontecer ainda mais daqui para frente. Até porque, a nova análise do banco leva em consideração o quanto uma pessoa usa os seus serviços.


Leia também:


Como faz para ter um cartão de crédito do Banco Inter?

Quem ainda não possui um cartão de crédito do Banco Inter, saiba que é fácil conseguir o seu. Basta primeiramente abrir uma conta digital da instituição. Depois, é só atualizar os seus dados corretamente.

Uma vez com tudo certo, você precisa entrar no App e clicar na aba “Cartões”. Caso esteja entrando pelo Internet Banking, você deverá solicitar a opção “Consultar Cartões”. Feito isso, basta clicar em “Solicitar função crédito”.

Publicidade

Para aumentar as suas chances de aprovação, você pode anexar o comprovante da declaração do Imposto de Renda, do seu último contracheque, ou então um extrato da sua conta bancária.

Lembrando que os anexos precisam ser feitos por meio de envio de fotos. Com tudo feito corretamente, é só clicar na opção “Solicitar” e pronto. A resposta é dada em até 7 dias se você foi ou não aprovado.

O que fazer em caso de proposta recusada?

Quem teve a resposta recusada pelo Banco Inter pode começar a usar o cartão de débito e movimentar a conta corrente. Além disso, ao manter um investimento em CDB no banco, é possível ter um cartão de crédito com o mesmo valor.

Publicidade

Isso sem contar que o Banco Inter faz análises constantes do seu crédito. Portanto, se você usar frequentemente a sua conta, terá muito mais chances de ter o seu cartão aprovado. Por isso, a palavra de ordem é não desanimar.

Até porque, o seu pedido pode ser aprovado mais à frente. E como o Banco Inter oferece tudo que um banco tradicional proporciona, é bastante vantajoso você concentrar a sua movimentação bancária por lá.

Agora que você já sabe como solicitar o seu cartão do Banco Inter, e o que fazer caso o seu cartão não seja aprovado, é só começar. Lembrando que no Banco Inter você encontra tudo o que você precisa.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.