Banco Inter: Cartão e Conta-Corrente Digital

Publicidade
Publicidade

Já ouviu falar do banco Inter? Um dos pioneiros em disponibilizar serviços bancários por meio digital. Ele tem 3 cartões para pessoas físicas, conta pessoa jurídica e conta digital pessoa física. Confira a seguir mais informações.

O banco Inter se destaca por não cobrar taxas para praticamente nada, o banco proporciona inclusive isenções para pessoas jurídicas, desde transferências, emissão de boletos e pagamentos. Entenda melhor a seguir.

Banco Inter

Você poderá ver claramente que é possível ter acesso a diversos serviços bancários de forma muito simples, sem burocracia, com muita facilidade e eficácia.

3 cartões de crédito Banco Inter

O banco Inter tem três cartões de crédito, cada um deles com suas vantagens, mas todos eles têm isenção de anuidade e taxas. Não é o cliente que decide qual deles terá, já que eles são decididos conforme o perfil apresentado.

Anúncios
Publicidade

Banco Inter MasterCard Gold: Este é a opção mais básica dos cartões de crédito. Ele não tem anuidade, permite parcelamento de compras, tem a função de fazer compras online e permite o gerenciamento por meio do celular.

Banco Inter MasterCard Platinum: Para ter acesso a este cartão, é necessário que você tenha investimentos em cerca de 50 mil reais no banco. Ele tem todas as funcionalidades do anterior, mais programa de milhagens, pontos no cartão de crédito e brindes.

Publicidade

Banco Inter MasterCard Black: Para ter acesso a este cartão, o cliente precisa ter cerca de R$ 250 mil reais em investimenos no banco. Além dos benefícios do Platinum, ele também tem:

  • Seguro viagem
  • Assistência média (em viagens)
  • Sala vip nos aeroportos
  • Assistência extravio de bagagem

Conta-corrente digital Pessoa Física

Segundo o site do banco, eles oferecem diversas vantagens, tais como:

  • Cartão sem anuidade
  • TEDs ilimitadas
  • Saques na rede Banco 24h
  • Compras e transferências via QR code
  • Depósito de dinheiro por boleto
  • Depósito de cheque por imagem
  • Plataforma completa de investimentos
  • Empréstimos e financiamentos
  • Pagamentos de contas
  • Seguros
  • Recarga de celular

Interessante dizer que todos estes serviços listados são gratuitos e disponíveis para os clientes Inter.

Publicidade

Veja também: “PagBank – Cartão de Crédito e Conta Digital Inclusive para Negativados

Conta digital Pessoa Jurídica (Pejota)

Para conseguir sua conta digital PJ do banco Inter é recomendado que primeiro você seja cliente pessoa física, para então fazer a solicitação. É a melhor conta pejota do mercado e oferece diversos benefícios.

Primeiro, que você tem direito a 100 transferências gratuitas por mês, mais emissão de 100 boletos de cobrança por mês. Fora isto ainda é possível ter uma maquininha com taxas exclusivas, de 1% a.m. para o adiantamento de recebíveis.

Publicidade

Também é possível receber via QR code ser custo algum. Além disto, os pagamentos de boletos, depósitos via boleto são ilimitados e gratuitos.

Como solicitar meu cartão Inter?

Solicitar seu cartão Inter é muito simples, é só você baixar o aplicativo do Banco Inter, seguir os passos e fornecer as informações solicitadas. Seu pedido vai para análise, e depois de aprovado o cartão é enviado pelos correios no endereço fornecido.

A solicitação sem filas, nem burocracia é um dos pontos fortes do banco, além de isenções de taxas como nenhum outro banco faz. É possível fazer todo o pedido de cartão, seja pessoa física ou pejota pelo celular e receber o cartão em casa. Além de gerenciar toda a questão financeira diretamente pelo App.

Conclusão

Enfim, neste artigo você descobriu os três cartões de crédito Inter, a conta digital para pessoas físicas e a conta digital pessoa jurídica. Vale salientar que a conta pejota é uma das melhores do país, já tem diversas isenções, impensáveis em bancos tradicionais.

Veja mais em: “Cartão Pré pago Mercado Pago: conheça como funciona

Gostou do artigo? Então comente conosco sua opinião e compartilhe com seus amigos as novidades.

Publicidade