Banco Inter está liberando super limite para novos clientes; saiba como conseguir

Nas últimas semanas, o Banco Inter tem aprovado linhas de crédito com super limites para novos clientes da instituição. Com isso, o banco espera fidelizar mais ainda os seus clientes.

Publicidade
Anúncios

O banco Inter está com a proposta de aumentar seus limites em massa. Devido a isso, muitos de seus clientes relatam que o banco entra em contato oferecendo limites que eles nunca haviam tido em outras instituições financeiras, assim espalhando o que eles chamam de “sangue laranja”.

O Banco também usou o chamado de “Inter Week”, para disseminar a informação dos aumentos de limites. No evento, o Banco Inter também trouxe benefícios para a semana, como a possibilidade de fazer o upgrade pro cartão Black com Cashback de 1%.

O Banco uniu forças no Inter Week, chamando especialistas para ajudar os clientes a investir melhor, como a analista financeira Nathalia Arcuri, por exemplo, idealizadora do Me Poupe.

Banco Inter
CARTÃO DE CRÉDITO

Banco Inter

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Cashback e pagamento por aproximação!
Você permanecerá no site atual

A artista Ivete Sangalo também participou do evento, se tornando embaixadora do banco, usando inclusive alguns slogans, mesclando as músicas conhecidas da artista com características do Banco Inter.

Anúncios
Publicidade

Sobre o Banco Inter

O Banco Inter é o antigo Banco Intermedium, que se tornou um dos primeiros bancos digitais do país. A Intermedium foi fundada em Belo Horizonte no ano de 1994, e tinha o propósito inicial de fomentar operações de crédito imobiliário, porém, acabou se consolidando nos mercados de Crédito Consignado e Middle Marketing.

Em 2008, o banco recebeu carta patente do Banco Central, com a autorização para operar como banco múltiplo. Em 2014, o banco lançou a Conta Digital, uma conta-corrente totalmente gratuita, que já podia ser acessada por computadores e celulares e permitia realizar depósitos, transferências, pagamento de boletos, saques em qualquer caixa eletrônico do banco 24horas e alguns outros serviços.

Publicidade

Em 2016, o Banco Central permitiu abertura e encerramento de contas por meios digitais e por outros canais, e dessa forma, ficou mais fácil para o Banco Inter, que conseguiu conquistar novos clientes com rapidez.

Em 2017, o Banco Intermedium, passou a se chamar Banco Inter, já contabilizando 184,7 mil correntistas digitais. Em 2019, o banco abriu a PAI investimentos, plataforma de investimentos para pessoas físicas, que permite ao cliente negociar melhor suas ações e investimentos.

No mesmo ano de 2019, atualizou o seu aplicativo nas plataformas digitais, trazendo uma ferramenta que permitia o cliente ter Cashback em várias lojas e também firmou uma parceria com a MetLife, para oferecer planos odontológicos mais baratos para seus clientes e de forma ágil e fácil.

Veja também

Publicidade

O banco hoje é um dos principais bancos digitais do Brasil, contando com mais de 14 milhões de clientes , aumentando assim em 16% sobre a quantidade do trimestre anterior. O banco possui uma plataforma digital bem completa e agora está aumentando o crédito em massa para seus novos clientes, o que é uma dor muito comum nesse mercado

Esperamos que esse conteúdo tenha te ajudado. E se ajudou, compartilhe-o com seus amigos e familiares!