Banco Inter lança versão 10.0 do App. Confira as novidades!

Com o objetivo de oferecer ainda mais novidade para os seus clientes, o Banco Inter lançou recentemente a versão 10.0 do seu App. Agora até quem não é correntista do banco tem acesso ao Inter Shop.

Publicidade
Anúncios

Banco Inter

Banco Inter

O Banco Inter é conhecido por estar sempre inovando e facilitando a vida dos seus clientes. Tanto é que recentemente a instituição lançou a versão 10.0 do seu aplicativo. Ela chega ao mercado com grandes novidades.

Uma delas, e talvez a que mais chame a atenção, é que agora o Inter Shop pode ser acessado até por quem não é correntista do banco. Ou seja, o App deixou de ser apenas disponível para quem tem uma conta corrente lá.

Sendo assim, logo na tela inicial existe a opção de abrir a conta completa e gratuita, ou então acessar o App sem ser correntista. Quer saber quais são as opções disponíveis para os não correntistas? Então vem com a gente neste post.

CARTÃO BANCO INTER
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BANCO INTER

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Cartão de crédito ou débito, internacional com custo ZERO
Você permanecerá no site atual

Quais as opções estão disponíveis para não correntistas?

Quem não é correntista do Banco Inter, agora pode acessar o App do banco para fazer compras dentro do Inter Shop. E, conforme antecipamos, logo na tela inicial do aplicativo há a opção entre abrir uma conta ou continuar sem fazer login.

Anúncios
Publicidade

Nesse caso, a pessoa tem acesso a mesma tela que um correntista. A diferença é que grande parte das funcionalidades não estarão disponíveis, sendo elas bloqueadas com um cadeado. No entanto, outras estarão disponíveis como o Inter Shop.

De acordo com o Banco Inter, esse acesso aos não correntistas da instituição faz parte da missão da empresa em democratizar ainda mais o sistema financeiro. Sem contar que pode ser um excelente marketing para a própria instituição.

Publicidade

Afinal, o não correntista ao se deparar com todas as funções bloqueadas que ele poderia ter acesso se tivesse uma conta gratuita, pode sentir uma grande vontade de se tornar correntista e assim a instituição ganha mais um cliente.


Veja também:


Como o não correntista pode fazer compras no Inter Shop?

Ao acessar o Inter Shop, tanto os correntistas quanto os não correntistas vão se deparar com duas alternativas na hora de fazer as compras. Uma é comprando direto pelo App, e a outra é comprando direto pelo site da loja.

Quem é correntista, ao comprar direto pelo App recebe o cashback na hora, enquanto que se comprar pelo site da loja, o cashback demora 120 dias para ser creditado. Já o não correntista, independente da opção selecionada, terá o cashback creditado em 120 dias.

Publicidade

Sendo assim, quem não é correntista ao acessar o produto que deseja adquirir precisa fazer um pequeno cadastro, e ao concluir a compra, informar os dados bancários para receber o cashback de volta. 

Quais outras novidades da versão 10.0 do App do Banco Inter?

Fora o acesso para não correntistas, essa nova versão do App do Banco Inter ainda traz 25 novidades em outros produto. Todas elas são praticamente voltadas para quem é correntista da instituição.

Por isso, o não correntista que acessar o banco vai se deparar com tanta funcionalidade interessante que acabará abrindo gratuitamente a sua conta. Afinal, por que não abrir uma conta de graça e desfrutar de tantas facilidades?

Publicidade

Dentre as principais novidades estão a Live e-commerce no Inter Shop, vídeo chamada com o gerente, amortização do contrato imobiliário, nova captura de cheque, simulador de refinanciamento de consignado, planos de saúde e muito mais.

Além disso, também é possível usar outros cartões de crédito para fazer as compras dentro do aplicativo. Ou seja, o Banco Inter está caminhando cada vez mais para oferecer um verdadeiro super app para todos os brasileiros.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.