Banco Next chega a 5,4 milhões de clientes. Confira!

O Banco Next está com motivos de sobra para comemorar. Afinal, a fintech atingiu a marca de 5,4 milhões de clientes, o que representa um crescimento acima de 100% em relação ao ano passado.

Publicidade
Anúncios

Banco Next

Banco Next

O Banco Next está com motivos de sobra para comemorar. Afinal, a fintech informou que dobrou o número de clientes em junho deste ano comparado com junho do ano passado. Por conta disso, a empresa atingiu a marca de 5,4 milhões de usuários.

Para se ter uma ideia, em comparação com o segundo trimestre de 2020, o número de contas abertas aumentou 137%, subindo de 429 mil para 1 milhão. E ao que tudo indica, esse número deverá continuar subindo.

Um dos principais impulsionadores para esse crescimento é a oferta das 300 marcas de varejo parceiras que oferecem vários descontos, principalmente em datas comemorativas. Como resultado, os clientes sentem-se mais satisfeitos e indicam o Next para os amigos.

CARTÃO NEXT
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NEXT

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
O cartão ideal para o seu dia-a-dia!
Você permanecerá no site atual

Campanha de marketing do Next é um dos diferenciais

Um grande diferencial do Banco Next são as suas campanhas de marketing que estão atraindo muitas pessoas. Só para ter uma ideia, 77% dos novos clientes do banco não eram correntistas do Banco Bradesco antes.

Anúncios
Publicidade

Conforme dissemos, grande parte desse crescimento no número de clientes se deve pelas ofertas dos estabelecimentos parceiros, principalmente em datas festivas como Dia dos Pais, Dia das Crianças, Dia das Mães, Black Friday e Natal.

O resultado dessas campanhas é tão promissor que o Banco Next já está pensando em criar o seu próprio Marketplace, conforme a empresa anunciou no Ciab FEBRABAN 2021. Além disso, houveram outros motivos que colaboraram para o crescimento no número de clientes.

Publicidade

Um deles foi a criação da campanha “member get member” que oferecia R$ 200 para quem conseguisse levar novos correntistas para o banco. O sucesso pode ser visto no aumento significativo no número de clientes que dobrou em um ano.


Veja também:


Aperfeiçoamento do App do Next

Recentemente o App do Next passou por alguns aperfeiçoamentos para deixá-lo ainda melhor. Tanto é que o tempo de abertura das contas foi bastante reduzido. Para se ter uma ideia, em 70% dos casos a conta é aberta no mesmo dia.

O Next oferece promoções por meio dos seus parceiros, além de uma conta digital completa na qual você consegue fazer transferências via Pix, pagamentos de contas, depósitos e muito mais.

Publicidade

Além disso, você conta com um cartão que funciona na modalidade crédito e débito que pode ser usado tanto para as compras físicas quanto digitais. Lembrando que no caso das compras físicas o cartão possui a tecnologia contactless.

Não é para menos que o número de clientes dobrou em prazo de um ano. Afinal, o banco vem procurando se diferenciar cada vez mais dos seus concorrentes. E ao que tudo indica, novidades deverão chegar em breve.

Carteira digital Bitz

Um outro braço tecnológico do Bradesco, a carteira digital Bitz, lançada em setembro do ano passado, fechou o segundo trimestre de 2021 com um total de 1,1 milhão de contas, o que representa um crescimento de 80% em relação a março deste ano.

Publicidade

Um dos pontos que fez a carteira fazer tanto sucesso é os 20% de cashback em pagamentos feitos através do cartão Bitz. Inclusive, esse foi o tema da campanha feita no Reality Show da Record TV.

Além disso, a entrada ao Pix também proporcionou tamanho crescimento, sendo ele responsável pelo ingresso de 41% dos atuais usuários da carteira digital. Dá para ver que o Bradesco está apostando forte na sua digitalização.

Afinal, há uma grande tendência das agências bancárias simplesmente acabarem. Ainda mais depois da pandemia que proporcionou um ambiente favorável para que os bancos digitais se desenvolvessem mais rapidamente.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.