Banco24Horas lista os serviços financeiros mais usados pela população

O Banco24Horas é uma das soluções financeiras da TecBan, e visa fazer a ligação entre as instituições financeiras com mais de 145 milhões de brasileiros por meio dos seus 23,7 mil caixas eletrônicos espalhados pelo Brasil.

Publicidade
Anúncios

Banco24Horas

Banco24Horas

É bem provável que você já tenha usado ao menos uma vez um terminal da rede Banco24Horas. Afinal, são mais de 23,7 mil caixas eletrônicos distribuídos em mais de 15,6 mil estabelecimentos comerciais espalhados pelo Brasil.

Para se ter uma ideia, o Banco24Horas, que é uma empresa de soluções financeiras da TecBan, está presente no dia a dia de 145 milhões de pessoas e atende cerca de 70% da população brasileira. E os serviços utilizados são os mais variados.

De acordo com um levantamento feito pela empresa, os serviços procurados pelos clientes vão desde saques até empréstimos e transferências, o que consolida a estratégia da empresa como ponto de conexão entre o físico e o digital.

CARTÃO BANCO INTER
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BANCO INTER

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Um cartão de crédito repleto de benefícios!
Você permanecerá no site atual

Quais são os serviços mais usados nos terminais da rede Banco24Horas?

De acordo com um levantamento feito pelo Banco24Horas, os clientes buscam diversos tipos de serviços financeiros nos terminais da rede, sendo que o serviço mais utilizado, como já era esperado, é o saque.

Anúncios
Publicidade

Na sequência vem o saldo, extrato, habilitação de celular, pagamentos, transferências, empréstimos, troca de senha, depósitos e desbloqueio do cartão. Isso mostra que mais do que dinheiro, a população também carece de acesso a outros serviços financeiros.

Marcos Mazi, Gerente Executivo de Autoatendimento do Banco24Horas, diz que essa busca se dá pelo fato dos terminais estarem posicionados nas regiões mais remotas. Sendo assim, eles se transformaram em um ponto de contato das instituições com os seus clientes.

Publicidade

O executivo ainda destaca que isso traz mais inclusão aos serviços financeiros e que as pessoas podem assim usar os recursos das instituições através do Banco24Horas e fazer a economia girar.


Veja também:


Caixa eletrônico é bastante utilizado no Brasil

Os terminais da rede Banco24Horas são bastante utilizados no Brasil por oferecerem centenas de operações para os clientes. Ou seja, além dos saques, as pessoas passam a ter mais acesso aos serviços disponibilizados pela instituição na qual possuem contas.

Só para ter uma ideia é possível realizar prova de vida a partir da biometria, bloqueios, ativação de dispositivos móveis, cadastros diversos e inúmeros outros serviços. Recentemente os terminais passaram a oferecer recarga de celular e TV pré-pagos.

Publicidade

Os terminais da rede Banco24Horas estão presentes em supermercados, padarias, shoppings e até mesmo nos postos de gasolina em mais de 900 municípios espalhados por todo Brasil. Ao todo, ele conecta 150 instituições financeiras aos seus clientes.

Um pouco mais sobre o Banco24Horas

O Banco24Horas é a maior rede independente de autoatendimento do mundo, com mais de 23,7 mil terminais espalhados pelo país. Não é à toa que a rede já está presente na vida de 145 milhões de brasileiros.

Ao todo são realizadas 2,1 bilhões de transações no ano, sendo que a sua relevância fica evidente para a economia brasileira, uma vez que ela é responsável por movimentar 5% do PIB. O seu portfólio é bastante amplo.

Publicidade

Inclusive, os terminais são bastante usados por quem possui conta em bancos digitais e precisa realizar o saque de dinheiro. Por isso a retirada pode ser feita tanto com cartão quanto via QR Code ou até mesmo por biometria.

Além disso, o Banco24Horas oferece também soluções business to business focada em gerar valor para os mercados varejistas e publicitários ao oferecer os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.

Lembrando que o Banco24Horas é um produto do portfólio da TecBan que é uma empresa que está há 38 anos no mercado desenvolvendo soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital impulsionando a economia do Brasil.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.