Vem aí o “BB Game Series – etapa universitária”

O Banco do Brasil está organizando o seu primeiro torneio proprietário no mundo do eSports. Chamado de “BB Game Series”, o evento pretende reunir universitários de todo país. Confira!



Anúncios



Anúncios

BB Game Series – etapa universitária

BB Game Series

BB Game Series. Esse é o nome do novo torneio promovido pelo Banco do Brasil com o apoio da Visa no universo do eSports. A competição vai contar com várias etapas durante o ano, sendo basicamente dividido em quatro modalidades.

Dentre as modalidades estão o Hearthstone, League of leagues (LoL), Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Clash Royale. As inscrições já estão abertas desde o dia 10 de março e vão até o dia 28 deste mês.

O BB Game Series quer agitar o cenário dos estudantes que são amantes dos games. Quer saber mais sobre o BB Game Series – etapa universitária? Então continue com a gente só mais três minutinhos neste artigo.

Como será o BB Game Series?

Essa será a primeira edição do BB Game Series que vai distribuir cerca de R$ 100 mil em premiação para os ganhadores. Essa primeira etapa será exclusiva para alunos que estiverem regularmente matriculados nos cursos de graduação ou pós-graduação de instituições de ensino superior públicas ou privadas no Brasil.



Anúncios



Anúncios

O evento pretende fomentar o cenário de esportes eletrônicos, além de promover a marca do Banco do Brasil como uma das maiores patrocinadoras do esporte. Essa primeira etapa será totalmente online e vai permitir que os amigos de uma mesma universidade montem suas próprias equipes. Lembrando que as inscrições são gratuitas e ilimitadas.

“Nos últimos 30 anos, o Banco do Brasil sempre foi um dos maiores incentivadores dos esportes olímpicos e, desde 2018, aposta e incentiva a cena dos esportes eletrônicos. Queremos contribuir para o desenvolvimento desse mercado e estreitar, ainda mais, nossa conexão com o público jovem. Estamos felizes em lançar um projeto deste porte, que incentiva quem está começando. É mais um passo para consolidar, cada vez mais, o Brasil neste novo universo”, disse Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do BB.


Veja também:



Anúncios


Etapa universitária do BB Game Series

A etapa universitária do BB Game Series é fruto de uma parceria entre o Banco do Brasil e a Visa. O BB já vem apoiando o segmento de jogos eletrônicos desde o ano de 2018 quando patrocinou o Brasil Game Show que é o maior evento do segmento na América Latina.

A Visa, que também é patrocinadora de eventos esportivos há mais de 30 anos, vê no esporte a capacidade de inspirar e unir pessoas. A empresa acredita que com os jogos eletrônicos a visão é praticamente a mesma.

Segundo Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de marketing da Visa do Brasil, “o patrocínio ao esporte faz parte do DNA da empresa, sendo um pilar importante para o nosso negócio. Esses patrocínios nos aproximam dos consumidores e nos ajudam a construir negócios junto com os nossos clientes. O Banco do Brasil é um grande exemplo e parceiro pelo qual podemos oferecer uma experiência extraordinária para os torcedores e jogadores”.

Um campeonato que veio para ficar

Os embaixadores do eSports do Banco do Brasil são Gaulês, Ana Xisde e Pimpimenta que juntos formam a equipe Squad BB. Essa equipe, além de apoiar o evento, vai também produzir conteúdos exclusivos com dicas para ajudar os gamers.

As inscrições vão até o dia 28 de março e a competição tem início no dia 03 de abril, indo até junho. Inicialmente haverá seletivas regionais em jogos de eliminação de duplas divididas em cinco regiões do Brasil.

Apenas 32 times de cada modalidade vão se classificar para a seletiva nacional fechada. A partir dessa fase classificatória haverá transmissão de todos os jogos pelo https://www.twitch.tv/BancodoBrasil

E aí, vai participar do BB Game Series – etapa universitária? Se gostou deste artigo, não deixe de compartilhar com todos os seus amigos nas redes sociais.



Anúncios