BIZ – Crédito online para sua empresa.

Publicidade
Publicidade

A BIZ é uma nova empresa no mercado de concessão de crédito, e seu objetivo é facilitar a vida dos empresários e até mesmo dos microempreendedores.

Poucos sabem sobre o seu funcionamento, seu estabelecimento e seus diferenciais, porém para um bom funcionamento é muito importante ter todos esses conhecimentos.

A seguir, vamos destrinchar a também chamada Biz Capital. Vale a pena conferir e garantir ótimos resultados!

Entenda como a BIZ funciona

Os serviços da BIZ de concessão de crédito são bem simples de serem entendidos e de serem aproveitados, felizmente. O processo é prático e muito rápido. Vale a pena dar uma olhada para confirmar o que estamos afirmando:

Anúncios
Publicidade
  • Primeiro faça o seu pedido – Tudo que você precisa é garantir que a sua empresa tenha pelo menos um ano de CNPJ, com um faturamento mensal de mais de 10 mil. Além disso, é necessário ter uma conta bancária de pessoa jurídica, depois é só clicar e confirmar o seu pedido no site;
  • Depois espere a avaliação – Normalmente ela é rápida, acontecendo em poucas horas. Quando a resposta é positiva, você já pode configurar a proposta e ver o tipo de empréstimo ao qual teria acesso, sem nenhum tipo de compromisso;
  • Por fim é dinheiro na conta – Pois é. Uma vez que você foi aprovado e escolheu a proposta mais interessante para você de empréstimo logo terá o dinheiro na conta, especialmente se a sua documentação estiver em dia. Basta assinar o contrato e depois focar todas as suas energias no desenvolvimento do seu negócio;

Veja se a BIZ é segura

Apesar de ser nova no mercado, a BIZ Capital vem se mostrando confiável para os seus consumidores, cumprindo a sua promessa de facilitar o acesso ao crédito.

Entre seus diferenciais podemos citar o fato dela oferecer empréstimo (com CNPJ) para MEI. Isso mesmo! Esse empréstimo pode chegar a R$ 150 mil e tudo que a empresa precisa garantir é que o usuário seja microempreendedor individual.

Publicidade

Entre essas regras existe uma bastante imprescindível, que não pode ser quebrada: a de que o MEI não pode faturar mais de R$ 81 mil anualmente. Tenha isso em mente, porque é o que vai te manter neste patamar, sem ter que se transformar em um empresário que precisa se adequar ao SIMPLES Nacional.

É interessante colocar que para muita gente costuma ser bem complicado conseguir empréstimo como empresário, porque a concessão de crédito normalmente só é dada para empresas que foram muito bem desenvolvidas e consolidadas nesse mercado.

Sendo assim, quem mais precisa fica de fora e luta para conseguir grana a partir do próprio CPF, o que pode ser bem complicado, arriscado e limitador. A BIZ nesse sentido acaba sendo uma satisfação, porque ajuda o MEI real a ter acesso a um crédito que torne possível o seu desenvolvimento no mercado e crescimento verdadeiro.

Nem toda empresa consegue oferecer isso, mas a BIZ Capital oferece, e esse é um dos motivos pelos quais ela com certeza se popularizou no certame. Para ter mais informações e descobrir os ganhos dessa instituição para os seus interesses no momento, confira e aproveite!