Black Friday do Bradesco traz pacotes de descontos para os clientes

Black Friday do banco Bradesco: descontos na taxa de juros na contratação do crédito pessoal de 30%, prazo de 72 meses para pagar e muito mais.

Publicidade
Publicidade

Black Friday do Bradesco

BRADESCO BLACK FRIDAY 2

A Black Friday está chegando e alguns bancos já largaram na frente. Esse é o caso do Bradesco, que já começou com as promoções.

Inegavelmente essa será uma das maiores Black Fridays da história. E por isso, o Bradesco está lançando um mês inteiro de promoções.

É isso mesmo. Elas já começaram e vão até o dia 30 deste mês. Quem sai ganhando com isso? Eu e você, evidentemente.

Quer saber mais sobre a Black Friday do Bradesco? Então vem com a gente.

Anúncios
Publicidade

Como vai ser a Black Friday do Bradesco?

Conforme antecipamos, a Black Friday do Bradesco irá durar o mês todo. E terá descontos incríveis para todos os clientes.

Só para exemplificar, você sabe quanto será o desconto na taxa de juros na contratação do crédito pessoal? 30%. Bastante, né?

Publicidade

Mas a promoção não ficará restrita apenas ao desconto nos juros. Ou seja, você também terá mais prazo para pagar. Sabe em quantos meses poderá pagar esse empréstimo pessoal? Em até 72 meses.

Quer mais? Então aí vai: Se você estiver pensando em comprar um imóvel, a hora é agora. Afinal, a taxa Selic está no menor patamar da história. E o Bradesco vai te ajudar ainda mais.

Neste mês de novembro, ao invés de financiar 80% do imóvel, o banco está financiando até 90%, num prazo de 30 anos para pagar.

Publicidade

Sabe o que isso significa? Menos entrada. Então, mesmo que você tenha pouco dinheiro guardado, agora poderá realizar o sonho da casa própria com o Bradesco.


Veja também:


E vai ter desconto para as empresas também?

Até aqui falamos sobre os descontos para pessoa física. E desde já, vamos antecipando que as empresas também terão o seu lugar na Black Friday do Bradesco.

Publicidade

Em primeiro lugar, o banco está reduzindo a taxa de juros para quem fizer a contratação do capital de giro neste mês.

Em segundo lugar, o prazo e a carência também foram estendidos. Então, quem contratar o capital de giro até o dia 30, terá essas condições: Taxa de juros de 0,99% ao mês, carência de seis meses para começar a pagar, e prazo de até 72 meses para quitar o empréstimo.

Gostou? Calma que tem mais. O banco também está dando desconto no boleto de cobrança, com tarifa de R$ 1,59 no registro. Mas, não é só isso. Você faz antecipação das suas vendas no cartão? Se a sua resposta é sim, aí vai uma boa notícia: as taxas caíram para 0,99% neste mês.

Então já deu para ver que terá descontos para todos. Independentemente se você é pessoa física ou jurídica.

E os descontos não param por aí…

Se você já estava achando bom os descontos até aqui, aí vai mais: tanto pessoa física quanto empresa terão 30% de descontos na troca de pontos Livelo.

Lembrando que esses pontos podem ser trocados por produtos da coleção especial Black Friday do banco. Legal, né?

Publicidade

Em resumo, o Bradesco está dando um mês todinho para seus clientes poderem desfrutar da Black Friday da melhor forma possível.

Publicidade

É por essas e outras que o banco foi premiado em 2016 pela revista IstoÉ Dinheiro como a marca mais valiosa do Brasil nos últimos 10 anos.

Diz aí, vai aproveitar esses descontos? Ainda não é correntista do Bradesco? Então corre que dá tempo. Afinal, a promoção vai até o final do mês.

Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.