Black Friday do Mercado Livre: Santander ajuda o consumidor nas compras

Quer garantir ofertas disponíveis com até 80% de desconto na Black Friday do Mercado Livre? Saiba como o cartão Santander SX pode ser vantajoso para suas compras.



Anúncios



Anúncios

Black Friday do Mercado Livre

SX MERCADO LIVRE BLACK FRIDAY

A Black Friday praticamente chegou! O evento, que está marcado para amanhã (27/11), traz ofertas incríveis, especialmente para os clientes que gostam de fazer compras no Mercado Livre. 

Na página, você tem diversas ofertas disponíveis com até 80% de desconto. Para aproveitar da melhor forma, recomendamos solicitar a abertura da conta Santander e do cartão de crédito SX. 

O crédito traz mais poder de compra para o consumidor na Black Friday. Você não precisa esperar o cartão físico chegar em sua residência para fazer as compras. Basta adquirir um produto com o cartão virtual. E a conta digital facilita o pagamento por meio de débitos.

CARTÃO SANTANDER SX
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SANTANDER SX

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Cartão de crédito com limite mínImo de R$ 250
Você permanecerá no site atual

Neste artigo, vamos explicar ainda como esses dois produtos do Santander podem ajudar o consumidor na Black Friday do Mercado Livre. 



Anúncios



Anúncios

Vamos lá? 

Como o SX pode ajudar o cliente na Black Friday? 

Quem nunca sonhou em comprar um produto na Black Friday, mas não tinha condições financeiras para levar o item para casa? Se você já passou por essa situação, sabe que é bem frustrante, não é mesmo? 

Com o cartão SX, a realização dos seus sonhos fica mais fácil. Você pode parcelar as compras em até 10 ou 12 vezes na Black Friday do Mercado Livre. É importante deixar claro que o número de parcelas depende de cada vendedor. 



Anúncios

O mais interessante é que o Santander libera um cartão virtual para o cliente, em até 72 horas. Assim, você pode fazer compras online, sem a necessidade do cartão físico. Corre, que ainda dá tempo de aproveitar as ofertas com um cartão de crédito novo, afinal sempre rola um desconto pelo fim de semana todo. 

É uma oportunidade incrível para substituir a televisão da sala, renovar a cozinha e lavanderia, comprar produtos de beleza, trocar o celular que está com a bateria fraca ou até fazer compras de supermercado. O Mercado Livre tem tudo o que você precisa em um único lugar. E o melhor: sem sair de casa. 

Com as compras virtuais, você ficará livre das longas filas, não estressa com o tumulto das lojas e evita até comprar produtos quebrados ou que não estão funcionando.

Após solicitar o seu cartão SX, você recebe a resposta da instituição financeira em até 72 horas. Em seguida, basta fazer o download do aplicativo Way para emitir o cartão virtual. 

Descomplique a sua relação com o dinheiro hoje mesmo. Compre o produto dos seus sonhos na Black Friday. 

Temos ainda uma boa notícia para os leitores que estão em dúvida sobre a anuidade do cartão SX: Ao gastar R$100 por mês, ela é grátis. Isso mesmo! Sem tarifas esquisitas no final do mês. 

Veja mais sobre a Black Friday:



Anúncios

Vale a pena fazer a conta digital do Santander? 

Uma das principais vantagens da Black Friday é que o cliente tem disponível diversas opções de pagamento. Se você prefere comprar no débito, por exemplo, pode utilizar a conta do Santander para facilitar o processo. 

Você ainda pode cadastrar as chaves do Pix no banco e concorrer a um milhão de reais. É uma ótima forma de agilizar as suas compras no dia do evento e aproveitar outros tipos de ofertas. 

O Santander oferece alguns planos de manutenção de conta para o correntista. Você pode escolher, por exemplo, o pacote “Especial’, que garante isenção de três meses para o cliente. Após esse período, é possível converter o valor da taxa em crédito para o celular. 

O Mercado Livre terá uma das melhores Black Friday de todos os tempos. E nada melhor que aproveitar todos esses benefícios com o Santander. 


Após descobrir as principais informações sobre a Black Friday do Mercado Livre, conheça ótimas ofertas de empréstimo pessoal.