Black Friday dos bancos: ofertas incríveis e com juros baixos

Confira a Black Friday dos bancos: Bradesco, Santander e C6 Bank são algumas instituições que oferecem ofertas exclusivas para os clientes e juros baixos.



Anúncios



Anúncios

Black Friday dos bancos

BLACK FRIDAY BANCOS 1

A Black Friday dos bancos promete agitar o mercado financeiro este ano. Bradesco, Santander e C6 Bank são algumas instituições que oferecem ofertas exclusivas para os clientes. 

Neste artigo, vamos explicar como elas funcionam e quais são as opções mais econômicas para o seu bolso. Separamos alternativas tanto para pessoas jurídicas como para físicas. 

Quem deseja economizar e ainda garantir serviços completos não pode deixar de ler este artigo. 

Vamos lá? 



Anúncios

Bradesco

Vamos iniciar a nossa lista de ofertas falando sobre o Banco Bradesco, uma dos mais tradicionais do país. Os correntistas podem solicitar empréstimos com 20% de desconto na taxa de juros. O prazo para pagamento do crédito deve ser feito entre 36 e 72 meses. 



Anúncios

Na Black Friday, as pessoas físicas e jurídicas que financiaram os automóveis terão a possibilidade de financiar o valor integral com o mesmo prazo de pagamento, ou seja, até 60 meses. E o melhor: você começa a pagar somente em 2021. 

Se você teve interesse nos benefícios do banco, fique de olho na data para não perder os prazos das promoções, que são válidas de 1° de novembro até o dia 30. É fundamental deixar claro que os serviços estão sujeitos a análise de crédito. 

– Financiamento de veículo com taxa a partir de 0,75% ao mês;

– Financiamento do crédito imobiliário em até 90% do valor do imóvel;

– 2 anos de anuidade grátis + pontos no voucher do Shopfácil com o cartão de crédito;



Anúncios

– Consórcio de automóvel com taxa de administração a 0,20% a.m;

– Consórcio de imóvel com taxa de administração a 0,11% a.m;

– Crédito parcelado com 20% de desconto na taxa de juros;

– Crédito Pessoal com garantia de Previdência VGBL com taxa a partir de 0,85% a.m;

– Cartões de crédito com parcelamento de compras em até 36 meses com taxa a partir de 0,99%.



Anúncios

O Bradesco não traz benefícios somente na Black Friday. O cliente tem vantagens o ano todo com a capitalização pé quente, investimentos, leilões de imóveis, entre outros.

Santander 

Quem acompanha as notícias do Banco Santander já percebeu que a instituição financeira sempre busca a atenção do correntista durante a Black Friday. 

Neste ano, ao contratar alguns serviços, você terá descontos em vários parceiros que oferecem recursos interessantes para a nossa rotina, como Uber, Youtube, Smart Fit, Xbox ou Linkedin. 

Em 2020, diversos serviços do banco participam da campanha: crédito pessoal, crédito consignado, capitalização (Din Din), consórcio de veículos, consórcio de imóveis, cartões de crédito, seguro de vida, previdência privada, financiamento de veículos, Santander DUO, SuperGet, portabilidade GetNet e fundos de investimentos.

Recentemente, o Santander divulgou uma promoção que não faz parte da Black Friday, mas que é importante divulgar neste artigo. É a parceria entre o banco e a Disney+. Você pode ganhar até seis meses grátis na plataforma de vídeos. 



Anúncios

Veja mais sobre a Black Friday: 

C6 Bank 

O C6 Bank também está com uma promoção exclusiva para os microempreendedores individuais (MEI). Você pode alugar a maquininha de cartão de crédito sem taxas. A C6 Pay aceita as principais bandeiras do país.  

A Black Friday deste ano promete ser a maior de todos os tempos. Antes de ir às compras, lembre-se de fazer um planejamento financeiro para não estourar o seu orçamento, combinado? 

Após descobrir as novidades da Black Friday dos bancos, siga-nos nas redes sociais para conhecer outras ofertas que serão destaques nesse grande evento.