BMG e Vasco comemoraram a marca de 50 mil contas

Conta digital e cartão de crédito para quem ama futebol. BMG e Vasco comemoram marca inédita de 50 mil contas. Continue lendo esse post e saiba como ter seu cartão e conta digitais.

Publicidade
Publicidade

Conta Digital Vasco BMG

BMG Vasco
BMG e Vasco comemoraram a marca de 50 mil contas digitais! – Imagem: reprodução / internet.

Nos últimos dias, tanto o BMG quanto o Vasco da Gama têm motivos de sobra para comemorar, afinal, a conta digital Vasco BMG bateu a marca de 50 mil clientes.

Visando alcançar voos ainda maiores, as duas instituições estão procurando investir cada vez mais em tecnologia e inovação. A meta é alcançar as 100 mil contas abertas ainda neste ano.

Como forma de comemoração pela conquista, neste mês de março serão selecionados cinco clientes para gravar um vídeo especial que será compartilhado nas redes sociais. Quer saber mais? Então vem com a gente neste artigo.

O que é a conta BMG Vasco?

Para quem ainda não sabe, o Banco BMG é um dos maiores incentivadores do esporte nacional. E por isso, possui alternativas de contas de clube como do Corinthians, Atlético-MG e do Vasco da Gama que recentemente atingiu a marca de 50 mil contas abertas.

Anúncios
Publicidade

Essa é uma conta digital totalmente gratuita que oferece transferências ilimitadas, retiradas em caixa eletrônico, possibilidade de depósitos via boleto, pagamentos de boletos e todos os outros serviços bancários.

Mas não é só isso. Com a conta BMG Vasco você ainda ganha um cartão de débito e crédito internacional que ao ser usado devolve parte do que você gastou. Esse programa é chamado pelo banco de Volta Pra Mim.

Publicidade

Nele você recebe 0,20% em todas as compras feitas com o cartão de crédito e 0,10% em todas as compras realizadas no cartão de débito. Além disso, você ainda ajuda o Vascão com a sua conta digital. Legal, né?

Veja também:

Parceria entre Vasco e BMG será duradoura

A parceria entre Vasco e BMG começou no ano de 2019 e não deverá terminar tão cedo. Até porque, de acordo com Ana Karina Bortoni, CEO do BMG, o banco procura construir uma relação positiva com seus parceiros e clientes.

Publicidade

Segundo a executiva, o objetivo da instituição é gerar engajamento de modo que todos saiam ganhando. “Não temos dúvidas de que nossa história com o Vasco e seus torcedores alcançará outros feitos fantásticos”, destaca a executiva.

Vitor Gama, vice-presidente de Marketing do clube cruzmaltino, também se diz muito feliz com a marca alcançada e enaltece que a relação entre o Vasco da Gama e o Banco BMG está apenas começando e que novas conquistas deverão vir.

Um banco que está sempre investindo em tecnologia

O Banco BMG, apesar dos seus 90 anos de história, procura ser sempre um banco moderno, e por isso está sempre investindo em tecnologia e inovação. Tanto é que no ano passado o banco lançou a sua conta positiva.

Publicidade

Ela é uma conta inovadora que une o físico com o digital. Um dos pontos de destaque são os programas Volta Pra Mim e Poupa Pra Mim. O primeiro é um programa de cashback que devolve parte do dinheiro gasto no cartão.

Já o segundo é um programa que arredonda os centavos das compras dos correntistas guardando-os num cofrinho virtual no BMG. Além disso, o banco também oferece um cartão de crédito e débito internacional para seus correntistas.

Só para ter uma ideia, o Banco BMG é o único no país a ser liderado por uma mulher, e também foi o pioneiro no empréstimo consignado, que trouxe mais democratização no acesso ao crédito com juros mais baratos ao Brasil.

Agora, com as contas de times, o BMG pretende incentivar ainda mais o esporte no país, principalmente o futebol, que é a paixão nacional do brasileiro. E você, o que achou disso? Se gostou compartilhe com seus amigos e parentes nas redes sociais.