BMG lança marketplace com mais de 20 milhões de ofertas

O banco BMG lançou a sua loja virtual com mais de 20 milhões de ofertas. Quer conhecer o novo marketplace? Continue a leitura e descubra as ofertas.



Anúncios



Anúncios

BMG lança marketplace

BMG App

Mais de 20 milhões de ofertas? É isso mesmo. O BMG lançou a sua loja virtual em grande estilo, e pelo visto ela chegou para ficar.

O marketplace fica dentro do App do banco e, com essa estratégia, a instituição pretende aumentar a sua participação no ramo de produtos e serviços.

E sabe quem ganha com isso? Os clientes, que terão muito mais opções para fazerem compras. Afinal, ofertas é que não faltam na plataforma.

Ficou interessado nessa novidade? Então vem com a gente neste artigo.



Anúncios

Como será o marketplace do BMG?

A loja virtual do BMG, conforme antecipamos, ficará dentro do App do banco, e ao que tudo indica, irá brigar com os grandes deste setor como Magalu, Mercado Livre, Americanas, etc.



Anúncios

E sabe porque o BMG está vindo para emplacar? Porque o marketplace já nasce com uma variedade bem grande de produtos e serviços para seus clientes.

Só para ilustrar, será possível encontrar eletroeletrônicos, eletrodomésticos, itens de mercado, moda, vestuário, farmácia e muito mais.

Sem falar que os produtos estão com descontos incríveis e, ainda por cima, ao comprar com o cartão BMG, você ganha cashback em todas as compras.

De acordo com o diretor do BMG, Flávio Guimarães Neto, o banco pretende reforçar a sua atuação na área de consumo.

“A gente calcula que serão por volta de 20 milhões de produtos disponíveis na plataforma, o que vai conferir uma gama de opções, ofertas e preços atrativos aos usuários”, diz Guimarães Neto.



Anúncios


Veja também:


Outras vantagens do marketplace do BMG

Além de tudo o que já dissemos, o cliente vai ter um espaço no App para gerenciar o dinheiro que volta por meio do cashback.

Flávio Guimarães Neto destaca que o marketplace será um verdadeiro supermercado on-line. Afinal, o cliente entra, encontra o que quer e já sabe quanto terá de descontos.

E sabe o que é melhor? O cashback do BMG funciona tanto para as compras com o cartão de crédito, quanto para as compras com o cartão de débito.

Esse programa de cashback do banco é chamado de “Volta pra Mim” e foi lançado neste ano junto da conta positiva da instituição.



Anúncios

Como dá para ver, o BMG não pretende ser apenas mais um banco digital, mas sim uma verdadeira solução em todas as áreas para seus clientes.

O BMG de olho no futuro que se avizinha

O BMG é um banco que tem mais de 90 anos de história, mas que nunca deixou de se reinventar. Principalmente agora, com o avanço tecnológico.

Só em 2020 o banco lançou a sua conta positiva, o programa “Volta pra Mim” – que dá direito a cashback em todas compras – e o programa “Poupa pra Mim”, que arredonda os centavos e ajuda as pessoas a pouparem.

De acordo com Guimarães Neto, a ideia é que o cliente tenha uma relação saudável com sua conta bancária. E é justamente por isso que o banco está ampliando o seu portfólio a cada dia.

Como é a atuação do banco BMG?

Atualmente, o BMG possui mais de 833 lojas Help! e mais de dois mil correspondentes bancários espalhados por todo Brasil.



Anúncios

Não é à toa que o banco já conta com 4,8 milhões de clientes ativos, oferecendo empréstimos, seguros, linhas de investimento e uma conta digital completa.

Assim como o BMG, outras fintechs como o PagBank e Banco Inter também estão inovando para facilitar ainda mais a vida dos clientes.

Esse é o futuro que parecia distante e já chegou em nossas vidas. Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.