Empréstimo pessoal: Opções que cabem no seu bolso

empréstimo pessoal
Publicidade

Você está precisando de um empréstimo pessoal para colocar as contas em dia? Saiba que a fintech Bom Pra Crédito pode ter a opção ideal para você.

Bom para Crédito/Imagem divulgação internet

São mais de 30 opções de empréstimos das mais variadas financeiras do país. Você pode fazer comparativos e selecionar a opção que mais se adequa às suas necessidades.

A Bom Pra Crédito é uma fintech que visa ajudar as pessoas no comparativo entre empréstimos das mais variadas instituições financeiras do país.

Atualmente, a empresa conta com mais de 30 financeiras parceiras que estão cadastradas em seu sistema. Isso aumenta ainda mais as chances de você conseguir um empréstimo pessoal na medida.

Diversos tipos de empréstimo pessoal disponíveis

Publicidade

São diversos os tipos de empréstimo pessoal que estão disponíveis na plataforma. Portanto, você pode acessar o Bom Pra Crédito, fazer diversas simulações e receber as propostas de bancos e financeiras.

Lá você poderá encontrar empréstimos com garantia de imóvel, com garantia de veículo, empréstimo sem garantia e até mesmo empréstimo consignado.

As taxas começam em 0,99% ao mês e podem variar de acordo com a financeira e com o perfil do cliente. Dessa forma, as taxas mais baixas são destinadas para o empréstimo consignado e as mais altas para empréstimo pessoal sem garantia.

Publicidade

Lembrando que tudo é feito de forma online e segura para todas as partes envolvidas. Isso sem contar a facilidade em encontrar a melhor oferta que com certeza vai caber dentro do seu bolso.


Publicidade

Veja também:

Como limpar o nome? Descubra agora mesmo!

Nova CPMF: entenda como o imposto impacta as contas digitais

Auxílio Emergencial: brasileiros terão que devolver o valor em 2021?


A fintech Bom Pra Crédito

A Bom Pra Crédito foi fundada por Ricardo Kalichsztein que trabalhou durante vinta anos no mercado de crédito. Por conta disso, ele passou a conhecer diversas realidades do setor, e por isso decidiu criar uma empresa para facilitar a maneira de se fazer empréstimos pessoais.

A ideia ganhou corpo durante uma viagem que Ricardo fez no ano de 2013 com sua família. Lá ele compartilhou com seu amigo Daniel Polistchuck que era especialista em tecnologia a sua vontade de começar um novo negócio.

Publicidade

Foi então que os dois iniciaram a parceria juntamente com mais alguns amigos. Foi um ano trabalhando duro para colocar o negócio no ar e sentir se realmente as pessoas iriam se interessar por esse produto.

Em agosto daquele ano a plataforma foi ao ar, e de cara já começou a receber diversas visitas. A maioria dos visitantes faziam o cadastro para solicitar um empréstimo pessoal. Foi então que os sócios viram que o negócio era viável.

Publicidade

Os sócios então saíram dos seus empregos e passaram a se dedicar ao negócio que com o tempo recebeu diversos aportes de investidores anjo. Em 2015, um novo sócio entrou na jogada, Eduardo Braz.

Diversas opções de empréstimo pessoal

Publicidade

Atualmente a fintech conta com mais de 30 financeiras parceiras na plataforma. O cliente precisa somente acessar o Bom Pra Crédito e então preencher um cadastro para ter acesso às mais variadas ofertas de crédito.

Ao ser aprovado, ele recebe o valor em sua conta corrente em dois dias úteis. Isso sem precisar sair de casa para nada. Pois, como já dissemos, tudo é feito 100% online e de maneira totalmente segura.

Dentre as principais financeiras parceiras estão a BV Financeira, Banco CBSS, Zema, Simplic, Geru, MoneyMan e Creditas.

Quando você faz o cadastro no site, irá receber diversas propostas dos bancos e das financeiras parceiras. Você então só precisa fazer uma avaliação, ver se o crédito realmente cabe no seu bolso e pronto. É só contratar.

Publicidade

Interessante não é mesmo? Você já conhecia o Bom Pra Crédito? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.

Publicidade

Você já conhece a comunidade Nubank? Entenda como funciona!

Neon vai oferecer mais opções de investimentos para seus clientes