BTG+: conta corrente com transações ilimitadas

O BTG+ está oferecendo para os seus clientes uma conta corrente completa com transações ilimitadas que possibilita ao usuário ter todo o controle financeiro pela palma das suas mãos.

Publicidade
Anúncios

BTG+

BTG+

De uns anos para cá os bancos digitais cresceram tanto que já fazem parte da vida de praticamente todos os brasileiros. Dentre eles, está o BTG+ que oferece uma conta corrente com transações ilimitadas para os seus clientes.

Você pode fazer absolutamente tudo o que precisa por lá. Desde transferência de valores via Pix, até depósitos, pagamentos e muito mais. Além disso, você pode escolher entre ter uma conta gratuita ou ser cliente premium.

A diferença é que o Plano Premium oferece a possibilidade de saques ilimitados, 10 dias sem juros no Limite+, gestão de funcionário doméstico, assinatura digital exame, monitoramento do CPF e muito mais. Quer saber mais? Vem com a gente!

CARTÃO BTG+
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BTG+

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Um cartão repleto de benefícios!
Você permanecerá no site atual

Como funciona a conta corrente do BTG+?

A conta corrente do BTG+ é como qualquer outra conta digital. Ou seja, você pode ter todo o seu controle financeiro pela palma das suas mãos. Dá para fazer depósitos, pagamentos de boletos, transferências via TED, DOC, Pix e muito mais.

Anúncios
Publicidade

Um dos pontos interessantes da conta é que ela tem 3 opções: a gratuita, o Plano Premium, e o Plano Premium Família. Cada uma dessas alternativas é mais indicada para um determinado tipo de perfil de clientes.

Para quem não quer ter gasto nenhum, a conta gratuita é a mais indicada. Já para quem deseja ter um pouco mais de opções como saques ilimitados, assinatura digital exame, gestão de funcionário doméstico, o Plano Premium é uma boa opção.

Publicidade

Agora, quem quiser fazer toda a gestão familiar pela conta BTG+, aí uma boa alternativa é o Plano Premium Família. Afinal, dá para incluir até 3 membros da família para usarem a mesma conta de forma separada.


Veja também:


E quanto custa o Plano Premium?

O Plano Premium custa R$ 29,90 por mês, e conforme antecipamos, possibilita ao usuário fazer saques ilimitados, ter 10 dias sem juros no Limite+, fazer a gestão do funcionário doméstico, ter assinatura digital exame, ter monitoramento de CPF e muito mais.

Já o Plano Premium Família custa R$ 49,90 por mês. A única diferença dele para o plano Premium é que ele possibilita a inclusão de até 3 membros para usar a conta digital. Por isso ele é mais indicado para grandes famílias.

Publicidade

Lembrando que nenhum dos planos cobra taxa de abertura, e você pode fazer a gestão dos seus pagamentos pela palma das suas mãos. Inclusive fazer a portabilidade do seu salário para o BTG+ e ter todo o controle da sua vida financeira.

Ah, e se você for Premium você tem 10 dias sem juros no Limite+, conforme dissemos. Com isso fica muito mais fácil de você não se apertar. Afinal, caso você precise de dinheiro para algum imprevisto, terá ele à disposição.

A evolução dos bancos digitais

O BTG+ sempre atuou no ramo de investimentos, no entanto, com o avanço dos bancos digitais, a instituição passou também a oferecer uma conta digital para os seus clientes. Inclusive, essa é uma tendência irreversível para o futuro.

Publicidade

Por isso, diversos bancos estão seguindo na mesma direção e oferecendo para os seus correntistas uma experiência digital completa. Portanto, se antes era necessário ir até uma agência bancária para resolver vários problemas, agora isso mudou.

E a tendência é que daqui para frente a vida se torne cada vez mais digitalizada. Ou seja, o dinheiro físico tende a desaparecer, e em um futuro um pouco mais distante até os cartões de plástico vão sumir do mercado.

E você, já tem a sua conta digital? Se gostou deste artigo, não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.