Tim agora tem participação no C6 Bank. Confira!

Neste artigo, fique por dentro de todas as informações sobre a parceria entre o banco digital C6 Bank e a operadora de telefonia móvel TIM.



Anúncios



Anúncios

C6 Bank e Tim

C6 Bank

A parceria entre Tim e C6 Bank já está para completar um ano e, ao que tudo indica, deverá ser cada vez mais duradoura e melhor para os clientes.

Afinal, a operadora de telefonia móvel obteve o direito a uma participação de 1,4% no capital social do C6 Bank.

No entanto, esse direito poderá ser exercido no momento em que a operadora de telefonia móvel achar mais oportuno.

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

CASHBACK
 
PONTOS
Conta digital e cartão de crédito personalizados
Você permanecerá no site atual

Essa conquista veio após o atingimento das metas acordadas com o banco no ano de 2020. Quer saber mais sobre essa parceria? Então vem com a gente neste artigo.



Anúncios



Anúncios

Como funciona a parceria entre Tim e C6 Bank?

A parceria entre a Tim e C6 Bank já tem quase um ano, e oferece diversos benefícios para os seus clientes. Quer ver?

Para começar, com o cartão de crédito do C6 Bank, você pode comprar um aparelho de smartphone em qualquer loja Tim e dividir em até 18 vezes.

Além disso, os clientes Tim podem abrir uma conta gratuita no C6 Bank com tag de pedágio sem mensalidade e ainda fazer transferências de valores via SMS ou App de mensagens.



Anúncios

Sem contar que os clientes da Tim que abrirem uma conta no C6 Bank podem investir em CDB no banco com taxas melhores do que os demais clientes.

E não é só isso. No plano Tim pré, ao recarregar o seu celular pelo C6 Bank você ganha Bônus de Internet de + 3 GB. No Tim Beta você ganha + 4 GB.

Agora, se o seu plano for o Tim Controle, você ganha + 4 GB por mês, no Tim Black + 5 GB e no Tim Black Família + 10 GB por mês. Legal, né?

O sucesso é tanto que agora a Tim conquistou o direito a 1,4% na participação do capital social do C6 Bank. De acordo com a empresa esse direito pode ser exercido no momento que ela achar mais oportuno, e que as novidades não deverão parar por aí.


Veja também:


Mas afinal, como funciona o C6 Bank?

Para quem ainda não conhece, o C6 Bank é um dos mais recentes bancos digitais que existem no país. Atualmente a instituição já conta com mais de 1.300 colaboradores.

A conta digital do banco é um verdadeiro sucesso, e não é para menos. Afinal, não tem taxa de mensalidade, e você ainda pode fazer transferências, depósitos, retiradas em caixa eletrônico e diversos outros serviços sem pagar nada por isso.



Anúncios

Ah, e também dá para fazer recarga de celular pelo aplicativo, e como você viu, se o celular for da Tim, independente do plano você ganha mais internet para usar.

Além disso, você pode também solicitar o seu cartão de crédito do C6 Bank sem anuidade e participar do programa Átomos.

Com esse programa você vai acumulando pontos em todas as compras que fizer, e ao final pode trocar por produtos que você desejar.

Bancos digitais deverão crescer ainda mais em 2021

Se até aqui já vivenciamos um crescimento exponencial dos bancos digitais, a situação não será diferente daqui para frente.

Aliás, o crescimento será ainda maior, inclusive com os bancos tradicionais procurando se digitalizar cada vez mais, como o Santander e Itaú estão fazendo.

O próprio Banco Pan também está investindo na sua conta digital, assim como o BMG que no ano passado lançou a sua conta positiva.

Em resumo, estamos vivendo uma verdadeira transformação digital, e parcerias como a da Tim e C6 Bank serão cada vez mais comuns.



Anúncios

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com seus amigos e parentes nas suas redes sociais.