C6 Bank e Tim anunciam transferência por celular!

C6 Bank e TIM: agora os clientes poderão fazer transferência de dinheiro pelo App do banco digitando apenas o número de celular do recebedor. Confira.

Publicidade
Anúncios

C6 Bank e Tim anunciam novidades

C6 BANK

A parceria entre C6 Bank e Tim continua rendendo bons frutos. Agora os clientes poderão fazer transferência de dinheiro pelo App do banco digitando apenas o número de celular do recebedor.

C6 Kick TIM. Esse é o nome do serviço que permitirá ao cliente do App do C6 bank transferir dinheiro para qualquer outro banco informando apenas o número de celular da pessoa que irá receber o valor.

Além disso, os clientes não terão nenhum custo adicional para acessar essa novidade. Com isso, ambas instituições esperam garantir uma experiência única para os usuários.

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

CASHBACK
 
PONTOS
Conta digital e cartão de crédito personalizados
Você permanecerá no site atual

Como será feita a transferência pelo C6 Kick TIM?

De maneira muito prática, como já antecipamos. Basta acessar o aplicativo e escolher a opção “Transferir por telefone (Via C6 Kick TIM)”.

Anúncios
Publicidade

Depois é só buscar o contato na agenda ou digitar o celular do cliente C6 TIM. Será preciso então digitar o valor e enviar o link de comprovante via SMS ou por WhatsApp.

A pessoa então receberá uma mensagem e poderá fazer o resgate automaticamente do valor recebido. Sem a necessidade de se cadastrar ou enviar dados pessoais.

Publicidade

Renato Ciuchini, Head de Estratégia e Transformação da TIM Brasil, diz que essa é mais uma maneira de viabilizar os serviços que diferenciam a parceria com o C6 Bank e que colocam o consumidor no centro do negócio.

“A TIM investe para aprimorar a oferta de produtos diferenciados a seus clientes. Acreditamos que os serviços bancários e as novas formas de pagamento, como o PIX, são a próxima fronteira na transformação das relações entre empresas e consumidores.” ressalta Ciuchini.

O Head ainda esclarece que a TIM está junto do C6 Bank não somente com a oferta do Kick. Ela também fará parte da viabilização do PIX e em outras ofertas que irão melhorar o dia a dia dos usuários em todo Brasil.

Como é a parceria entre C6 Bank e TIM?

Publicidade

Tiago Galli, chefe da área de Parcerias da Telecom do C6 Bank, diz que a parceria entre as duas instituições permitiu a sinergia entre produtos e serviços financeiros e de telecomunicações.

Ele ainda ressalta que essa associação viabilizou melhorias e ofertas de funcionalidades que facilitam a vida do consumidor. A parceria entre as duas empresas foi anunciada em março de 2020.

Desde então, elas já ofereceram diversas inovações para os clientes como: navegação no aplicativo do banco sem desconto de franquia, bônus de internet e cartão de crédito sem anuidade.

Publicidade

A operadora de celular possui uma base de 50 milhões de clientes. Eles podem, agora, contar com internet adicional ao fazer a recarga ou pagamentos via C6 Bank.


Veja também:


O que a TIM e o C6 Bank têm em comum?

Tanto a TIM quanto o C6 Bank possuem o desejo de facilitar a vida dos seus clientes, levando mais comodidade para o seu dia a dia.

A TIM valoriza, portanto, a diversidade e promove sempre uma cultura mais inclusiva com um ambiente de trabalho pautado no respeito. A companhia é a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3.

Este novo mercado é, no entanto, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Além disso a empresa está há 12 anos seguidos no Índice de Sustentabilidade Empresarial.

Já o C6 Bank é um banco que começou suas atividades no ano passado, e em pouco tempo atingiu a marca de 2 milhões de clientes.

Publicidade

Ele é um banco comprometido com o bem estar do usuário e por isso oferece uma conta digital sem anuidade e com transferências gratuitas para qualquer outro banco.

Publicidade

Como é possível ver, tanto a TIM quanto o C6 Bank são duas instituições que não medem esforços para que a vida dos seus clientes seja cada dia melhor.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.