C6 Bank está com 500 vagas de empregos abertas. Confira!

O C6 Bank está expandindo as suas operações, e por isso abriu mais de 500 vagas de emprego. As oportunidades são para atuar tanto presencialmente em São Paulo quanto em regime remoto, dependendo da profissão.

Publicidade
Anúncios

C6 Bank

Vagas trabalho C6

Para quem está em busca de uma recolocação no mercado, aí vai uma grande notícia: o C6 Bank está com 500 vagas de emprego abertas para todas as áreas e níveis de experiência. O destaque vai para a área de tecnologia.

Um dos pontos interessantes é que grande parte das vagas é para trabalhar em regime home office. Há vagas para cientistas de dados, service desk, analista de qualidade de software, desenvolvedores e analista de risco.

Essas novas vagas são consequência das metas de expansão do banco que somente em 2021 contratou 1,5 mil pessoas. Quer saber mais sobre as vagas de emprego oferecidas pelo C6 Bank? Vem com a gente.

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

CASHBACK
 
PONTOS
C6 Bank conta e cartão personalizados
Você permanecerá no site atual

Vagas de emprego para trabalhar no C6 Bank

As vagas de emprego que estão sendo oferecidas pelo C6 Bank são para atuar em diversos setores, sendo que as maiores oportunidades são para os profissionais da tecnologia que podem escolher um entre os diversos cargos abertos.

Anúncios
Publicidade

Só para citar alguns exemplos, há vagas para desenvolvedores, cientistas de dados, analistas de qualidade de software, service desk, analista de risco, assessor de investimentos, veículos, crédito, PJ e operações.

Essa nova leva de empregos se dá por conta da expansão que o banco está passando. Ainda mais após o Banco Central aprovar a aquisição de 40% da instituição pelo banco norte americano JP Morgan.

Publicidade

Atualmente o banco já superou a marca de 14 milhões de clientes, e já possui mais de 2.500 colaboradores. Em menos de três anos a instituição já recebeu diversos reconhecimentos e prêmios.


Leia também:


Um dos melhores bancos digitais do Brasil

No primeiro ano de vida, em 2019, o C6 Bank foi eleito a empresa mais amada com base na opinião dos colaboradores, e por dois anos seguidos, em 2019 e 2020 foi reconhecido como banco digital com melhor experiência de abertura de conta, segundo pesquisa da idwall.

Em 2020 o banco também foi escolhido como o melhor banco digital pelo Prêmio Canaltech. E em 2021 a instituição ficou em 1º lugar no LinkedIn Top Startups 2021, sendo essa a lista de startups que os brasileiros mais desejam trabalhar.

Publicidade

A instituição enaltece que o diálogo, abertura e respeito são amplamente valorizados internamente. Além disso, o banco está construindo no dia a dia uma cultura de respeito à diversidade e inclusão.

Um dos pontos interessantes é que no C6 Bank vale o poder do autor, ou seja, todo mundo possui a liberdade e autonomia para propor novas ideias e construir coisas incríveis, com o desejo constante de mudar a experiência das pessoas com os serviços financeiros.

Como fazer parte do time do C6 Bank?

Para fazer parte do time do C6 Bank, o candidato precisa em primeiro lugar se identificar com a cultura da instituição. Depois é só acessar o site e ver quais são as vagas que estão disponíveis.

Publicidade

Dependendo da vaga o trabalho pode ser remoto, ou então no escritório na cidade de São Paulo. Assim que você clicar em cima da vaga vai aparecer a descrição dela, responsabilidade, atribuições e os requisitos necessários.

Estando de acordo, você pode se submeter àquela vaga. Então basta fazer um pequeno cadastro e aguardar o contato da empresa. Para quem está em busca de uma recolocação no mercado, essa pode ser uma excelente oportunidade.

Portanto, se você sempre quis trabalhar em um dos bancos digitais que mais cresce no Brasil, essa pode ser a sua oportunidade. E ao que tudo indica, o crescimento do C6 Bank será ainda maior daqui para frente.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.