C6 Bank libera cashback por tempo limitado. Confira!

Devido ao sucesso da campanha, o C6 Bank está prorrogando a promoção de cashback de 5% no C6 Store. Dessa forma, se você precisa comprar algum produto, esse é o melhor momento. Confira!



Anúncios

Cashback por tempo limitado

C6 Bank

O mês do consumidor terminou. Mas o cashback de 5% do C6 Bank não. A fintech decidiu prorrogar a oferta até o dia 22 de abril. Agora, uma nova seleção de produtos está disponível no C6 Store para você aproveitar.

Essa é a loja virtual do C6 Bank que pode ser acessada dentro do próprio aplicativo. Só para ter uma ideia, lá dá para fazer compras com até 2 vezes o limite do cartão e receber 2 vezes pontos átomos.

Você pode trocar os pontos por produtos, passagens aéreas e até mesmo cashback. Essa é uma maneira de comprar o que precisa e ainda por cima economizar. Quer saber mais sobre essa novidade? Então continue com a gente mais alguns minutinhos.

Como funciona a promoção do C6 Bank?

A promoção do C6 Bank era válida somente para o mês do consumidor, mas devido ao enorme sucesso ela foi prorrogada até o dia 22 de abril. E para participar basta fazer compras no C6 Store que está disponível dentro do App do C6 Bank.



Anúncios

Só para ter uma ideia, lá você vai encontrar mais de 60 mil produtos das grandes varejistas brasileiras. E para comprar é bem simples. É só acessar o App e na sequência escolher aquele produto que te interessa.



Anúncios

Depois que você escolher o produto é só selecionar a forma de pagamentos que pode ser através dos pontos Átomos que é concedido pelo App ou então com o saldo da conta. Ah, também dá para fazer a junção dos dois.


Veja também:


E o que é o C6 Store?

O C6 Store é o marketplace do C6 Bank. Conforme antecipamos, lá você encontra mais de 60 mil produtos das grandes varejistas. E para fazer as compras é bem fácil visto que você pode usar dinheiro ou até mesmo pontos.

Afinal, o App do C6 Bank conta com um programa de pontos que nunca expiram, sendo que eles podem ser trocados por produtos com até 50% de desconto, ou então ser convertidos em dinheiro. Interessante, não é verdade?

O marketplace é tipo um shopping virtual e todos os bancos digitais estão começando a incorporar essa funcionalidade dentro da plataforma. Até porque essa é uma maneira de fazer o cliente continuar dentro do aplicativo por mais tempo.

Assim como o C6 Bank, o próprio Banco Inter, BMG e PicPay também estão com incríveis promoções no marketplace. O Inter, está inclusive expandindo o seu shopping virtual para os Estados Unidos.

Essa é, portanto, uma modalidade que só irá crescer. Principalmente depois da pandemia de Covid-19, as compras online cresceram demais no Brasil, e essa é uma tendência irreversível. Mesmo quando a pandemia acabar, o marketplace continuará crescendo.

Um pouco mais sobre o C6 Bank

Para quem ainda não conhece, o C6 Bank é um banco digital que foi criado no ano de 2018. No entanto, foi somente em 2019 que ele passou a operar. De lá para cá o seu crescimento veio na velocidade da luz.

Só para ter uma ideia, a fintech já superou a marca dos 2 milhões de clientes e possui uma parceria bem sólida com a Tim. O programa Átomos oferecido para quem tem um cartão de crédito é também um dos mais cobiçados do mercado.

Com a chegada da Pandemia, os bancos digitais como o C6 Bank cresceram sobremaneira, e esse crescimento deverá continuar pelos próximos anos. Afinal, esse é o futuro chegando de vez em nossas vidas.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.