C6 Bank: o cartão de crédito sem tarifas

Imagina um cartão de crédito com abertura de conta digital grátis e ainda com a divertida escolha da cor do seu cartão. Isso mesmo, com o C6 Bank você o personaliza com diversas cores a sua escolha. Além de diversos serviços gratuitos. Quer saber mais? Continue a leitura.



Anúncios



Anúncios

Cartão C6 Bank

cartão c6 bank
C6 Bank: o cartão de crédito sem tarifas

Engana-se quem pensa que um banco digital não é seguro. Pelo contrário, eles têm sistemas em que as informações dos clientes não são compartilhados com terceiros. Além da segurança, esse tipo de banco tem outros benefícios como: praticidade, menos burocracia, melhores opções de investimentos e não cobram taxas. 

Dentre as opções disponíveis no mercado, o C6 Bank é uma das mais importantes. Apesar de ter poucos anos de experiências, a instituição entende o cenário e prioriza a boa experiência do consumidor. 

Afinal, o que é o C6 Bank? 

Trata-se de um banco digital. Ele foi criado em 2018. Os responsáveis pelos projetos são Marcelo Kalim, Carlos Fonseca, Leandro Torres e Luiz Marcelo Calicchio. Os empresários já trabalharam como executivos no banco BTG Pactual. A sede está situada em São Paulo. No entanto, a instituição têm um escritório em Nova York. 

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

CASHBACK
 
PONTOS
Conta digital e cartão de crédito personalizados
Você permanecerá no site atual

No exterior, a empresa tem parceria com o Massachusetts Institute of Technology (MIT). Ambos desenvolvem um sistema para empréstimos e identificação de fraudes. O banco digital entrou no mercado de trabalho somente com alguns clientes, no início de 2019. 



Anúncios



Anúncios

Naquele período, o usuário tinha que receber um convite para utilizar os serviços que eram disponibilizados pelo C6 Bank.  Agora, todas as pessoas podem abrir uma conta online no C6 Bank. 

Por que ser cliente do C6 Bank? 

O C6 Bank é uma ótima alternativa para economizar dinheiro. Afinal, o cliente tem direito a vários serviços gratuitos, como: manutenção da conta, pedágio e estacionamento sem filas (C6 TAG), além da abertura da conta. Os clientes do C6 Bank não são surpreendidos com tarifas escondidas no final do mês. Por isso, ele já é considerado uma das referências no mercado. 

Veja mais em: 



Anúncios

Como abrir uma conta no C6 Bank? 

Para ter acesso ao cartão de crédito do C6 Bank, o cliente deve fazer uma conta digital. O processo é bastante simples e não há cobranças para o consumidor. Uma das principais vantagens da instituição é que a abertura de conta é diferente dos bancos tradicionais. Não é necessário ir até uma agência física para executar esse procedimento. 

Inicialmente, o cliente deve fazer o download do C6 Bank. Ele está disponível nas lojas do Google Play e App Store. Em seguida, deve-se fazer uma verificação de segurança. Por fim, é necessário preencher os principais dados como nome, profissão, renda mensal, entre outros. 

Quais são as as vantagens do cartão do C6 Bank? 

Agora que você já conhece o que é o C6 Bank, como ele funciona e quais são os seus benefícios, vamos entender melhor os detalhes sobre o cartão de crédito? No total, o C6 bank tem três opções para o cliente: Cartão C6 – Débito, Cartão C6 – Débito e Crédito e Cartão C6 Carbon. 

– Cartão C6 – Débito: pontos não expiram no programa de fidelidade, Mastercard Surpreenda, tecnologia aproxime e pague;

– Cartão C6 (Débito e Crédito): primeiro adicional grátis, pontos que não expiram no programa de fidelidade e Mastercard Surpreenda;

– Cartão C6 Carbon (débito e crédito): até seis cartões adicionais, acesso a sala vip Mastercad em aeroportos, Mastercard Surpreenda, assistente de viagens, compra protegida, entre outros. É a única opção que cobra taxa de anuidade do consumidor. O valor é 12X de R$ 85. O cliente tem direito a isenção nos três primeiros meses.

O C6 Bank é ideal para as pessoas que estão cansadas das tarifas dos bancos e dos cartões de crédito. Vale a pena experimentar todos os recursos que estão disponíveis para o cliente. No botão abaixo, você consegue ainda mais informações!



Anúncios

*Atualizado em fevereiro de 2021 por Matheus de Azevedo Pereira