C6 Bank ou Banco Inter: qual tem o melhor cartão de crédito?

Qual cartão de crédito escolher? Separamos aqui as principais vantagens dos cartões dos bancos digitais Inter e C6Bank, para ajudar na sua escolha. Confira.

Publicidade
Publicidade

Cartão do C6 Bank ou Banco Inter?

Inter ou C6 Bank

Você está em busca de um cartão de crédito, mas não sabe qual escolher? Está em dúvida entre C6 Bank ou Banco Inter?

Escolher um cartão de crédito nem sempre é fácil. Afinal, com tanta oferta no mercado, o consumidor está tendo cada vez mais benefícios à sua disposição.

Por isso, é normal ficar entre um cartão e outro, sem saber qual solicitar. Para te ajudar nessa empreitada, vamos falar sobre dois cartões de crédito: O C6 Bank e o Banco Inter.

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

CASHBACK
 
PONTOS
Conta digital e cartão de crédito personalizados
Você permanecerá no site atual

Ambos não possuem anuidade e são acompanhados de uma conta digital completa. Quer saber qual escolher? Vem com a gente.

Anúncios
Publicidade

O Banco Inter

Não tem como falar do cartão, sem falar sobre o Banco Inter antes. Afinal, esse é um dos maiores bancos digitais do país.

Recentemente, alcançou a marca de 7 milhões de clientes, e o crescimento não deverá parar por aí. Afinal, você pode fazer tudo pelo Inter:

Publicidade

Transferências, pagamentos, depósitos por boleto, depósitos de cheque. Tudo isso sem custo nenhum, e sem pagar nenhuma mensalidade por isso.

Sem contar que há uma grande variedade de investimentos, consórcios, seguros e diversos outros produtos. E, claro, um marketplace que não para de crescer.

O cartão do Inter

Falamos do banco, agora vamos ao que interessa: o cartão do Inter. Esse é um cartão prático, que pode ser usado na modalidade crédito e débito.

Publicidade

Além disso, ele já vem com a tecnologia contactless e não tem nenhuma taxa de anuidade. Ah, e você ainda ganha cashback comprando com ele.

O cartão do banco Inter também pode ser baixado na versão virtual, que garante mais segurança no momento das compras online.

Em resumo, esse é um cartão para quem busca praticidade e quer ter uma conta digital para movimentar também.

Publicidade

Veja também:


O C6 Bank

O C6 Bank é um dos mais novos bancos digitais do país. Ele foi fundado no ano de 2018, mas sua licença de funcionamento saiu somente em 2019 quando então ele começou suas operações.

De lá pra cá o C6 Bank não parou mais de crescer. Em menos de dois anos de funcionamento o banco já ultrapassou a marca dos dois milhões de clientes.

Não é à toa que pelo segundo ano consecutivo ele foi eleito o melhor banco em experiência digital, realizado pela idwall em parceria com a editora Cantarino Brasileira e a empresa de segurança de Apps Inloco.

O C6 Bank oferece tudo que o Inter oferece: transferências, pagamentos, depósitos, fundos de investimentos e um cartão de crédito sem anuidade.

Um dos diferenciais do C6 Bank, no entanto, é que você pode ter o C6 Taggy para passar em pedágio, e descontos em alguns planos da Tim.

Publicidade

O cartão do C6 Bank

O banco oferece duas opções de cartões para seus clientes: o cartão C6 Bank, e o cartão C6 Bank Carbon que é uma versão black do mastercard.

Publicidade

Em relação ao cartão C6 Bank ele não tem taxa de anuidade, e você participa do programa de pontos Átomos, onde os pontos nunca expiram.

Funciona assim: você ganha 0,05 pontos a cada real gasto no crédito, e 0,03 pontos a cada real gasto no débito.

Você pode acelerar o ganho de pontos contratando ou o plano C6 10 ou o plano C6 20. O primeiro custa R$ 10 e o segundo R$ 20.

Em ambos, você ganha 0,28 pontos a cada real gasto no crédito e 0,10 pontos a cada real gasto no débito. No entanto, no plano C6 20, você ainda ganha um bônus de 400 pontos mensais.

Portanto, se você busca um cartão prático, o Inter pode ser uma boa opção, mas se você busca um bom plano de pontos, o C6 Bank pode ser o mais indicado.

Publicidade

Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.