C6 Bank lança tutoriais para ajudar os usuários

Procurando facilitar ainda mais a vida dos seus clientes, o C6 Bank lançou recentemente uma página no Medium com pequenos tutoriais explicativos. A intenção é estar mais presente na vida dos usuários.

Publicidade
Anúncios

C6 Bank

Tutoriais C6 Bank

O C6 Bank, um dos maiores bancos digitais do país, está em constante inovação, e agora acabou de lançar diversos tutoriais para ajudar ainda mais os seus usuários. Os temas variam de acordo com as necessidades.

Só para ilustrar, lá o comerciante consegue saber como oferecer serviço de saque na maquininha, como gerar link de pagamento no C6 Pay, o usuário aprende como definir um limite diário de Pix no App do banco e até mesmo como abrir uma conta no C6 Bank.

Dessa forma, por meio dos tutoriais, todas as dúvidas são sanadas. No entanto, ainda assim o banco fornece todo um atendimento personalizado para quem ainda não encontrou a resposta para a sua pergunta.

CARTÃO DE CRÉDITO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO C6 BANK

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Conta digital e cartão de crédito personalizados
Você permanecerá no site atual

Como funcionam os tutoriais do C6 Bank?

Os tutoriais do C6 Bank são pequenos artigos que estão disponíveis no medium da instituição. Todos os dias ela traz alguma nova funcionalidade para que o cliente não fique com dúvidas sobre como ela funciona.

Anúncios
Publicidade

Por exemplo, no tutorial “Como gerar link de pagamento”, o banco fala um pouco sobre o que é o link de pagamento e a sua importância nos dias atuais. Afinal de contas, esse recurso facilitou bastante a vida das pessoas.

Além disso, para os lojistas que já usam a maquininha C6 Pay não tem custo adicional nenhum com o link de pagamento. Os valores seguem os mesmos critérios das vendas feitas presencialmente.

Publicidade

Veja também:


Novidades nos tutoriais do C6 Bank

Uma das últimas novidades divulgadas nos tutoriais do C6 Bank diz respeito ao saque na maquininha C6 Pay. Com esse recurso, os estabelecimentos comerciais poderão oferecer para os clientes um serviço de saque usando o C6 Express.

Essa funcionalidade está disponível em qualquer maquininha C6 Pay, sendo que os lojistas podem oferecer para os seus clientes as retiradas em dinheiro de até R$ 200. Além disso, cada lojista pode fazer até 03 saques diários que não ultrapassem o total do dia.

O serviço é gratuito tanto para o cliente quanto para o lojista. Sem contar que o lojista ainda é remunerado com R$ 1,50 por saque. O valor é acumulado em cada operação e pago diretamente na conta vinculada à maquininha.

Definindo um limite diário para o Pix

Publicidade

Um outro tutorial que também está disponível, diz respeito à definição de um limite diário para o Pix. Quem usa o Pix pelo App pode determinar um valor máximo de transferências diárias para aumentar ainda mais a sua segurança.

Para isso é preciso entrar no App do C6 Bank e clicar em “Configurações da conta”. Uma vez feito isso, será preciso clicar no ícone “Gestor de limites Pix”. Então para definir o limite desejado é só arrastar a bolinha na barra ou tocar em alterar.

Depois é só digitar o valor que deseja manter como máximo e pronto. É só confirmar se o valor está certo e clicar em “Solicitar ajuste de limite”. Feito isso a operação passará por uma rápida análise e você receberá na tela uma mensagem validando ela.

Publicidade

Mais facilidade na vida de todos clientes

Conforme você pode ver, o C6 Bank, por meio desses tutoriais está proporcionando mais facilidade na vida de todos os seus clientes. Afinal, esses pequenos artigos didáticos ensinam tudo o que nós precisamos.

Com a evolução da digitalização dos bancos, hoje está mais fácil fazer qualquer serviço bancário sem precisar sair de casa. E por isso, o C6 Bank está inovando para proporcionar ainda mais facilidade na vida de quem precisa.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.