Cartão Azul Itaucard: até 70 mil pontos na adesão. Confira!

O Azul Itaucard é um dos melhores cartões de crédito para quem gosta de viajar. Acumule milhas e troque seus pontos por passagens e descontos em produtos de marcas parceiras. Leia mais a seguir.

Publicidade
Anúncios

Cartão Azul Itaucard

Cartão Azul Itaucard

Você gosta de viajar, conhecer novas culturas, novos locais? Então saiba que a Azul está dando 70 mil pontos na adesão ao cartão Azul Itaucard.

A iniciativa vem de encontro ao momento que estamos vivendo, onde as operadoras de cartão estão procurando oferecer cada vez mais vantagens para seus clientes.

Por isso, os programas de fidelidade estão cada vez mais comuns, sendo que em alguns casos eles podem ser trocados por brindes, e em outros por milhas.

Quer saber mais sobre essa iniciativa da Azul? Então vem com a gente neste artigo.

Anúncios
Publicidade

Como funciona o cartão Azul Itaucard?

O cartão Azul Itaucard é um cartão de crédito voltado para quem realmente gosta de viajar. Afinal, ele tem um dos melhores programas de milhas do mercado.

Com isso, os seus clientes podem usar o cartão nas compras cotidianas e acumular milhas que podem ser usadas em todas as viagens.

Publicidade

Além disso, a Azul ainda oferece desconto de 10% nas passagens aéreas da empresa se a compra for feita com o cartão de crédito.

E mais: você ganha pontos em todas as suas compras, sendo que a cada dólar gasto você ganha 2 pontos nas compras feitas na Azul e 1,7 pontos nas compras gerais.


Veja também:


O que mais o cartão Azul Itaucard oferece?

Publicidade

Além do programa de vantagens que é um dos melhores para quem gosta de viajar, o cartão Azul Itaucard oferece outros benefícios para seus clientes.

Por ser um cartão de bandeira Mastercard, ele oferece Seguro Proteção de Preço, Seguro Proteção de Compras, Garantia Estendida Original, Mastercard Global Service, e o programa Mastercard Surpreenda.

Mas, não é só isso. Se você solicitar o cartão Gold, Platinum e Infinite até o dia 28 de fevereiro, já ganha 70 mil pontos na adesão.

Publicidade

Esses pontos serão creditados em até 60 dias após o dia 31 de março, sendo que é necessário pagar a primeira fatura integral do cartão.

É importante lembrar que esses pontos são válidos somente para as novas adesões. Portanto, quem já tem o cartão não participa da promoção.

Vale a pena solicitar esse cartão?

Quem gosta de viajar e está em busca de um bom programa de milhas, essa é uma boa oportunidade. Aliás, uma das melhores do mercado.

Até porque, a Azul é uma das empresas aéreas que mais vem crescendo dentro do mercado brasileiro. No entanto, se você não gosta muito de viajar, essa talvez não seja a melhor opção de cartão de crédito para você.

Afinal, o programa de fidelidade “TudoAzul” transfere automaticamente todos os pontos do cartão que só podem ser usados em descontos em passagens da própria Azul.

Então, essa falta de flexibilidade é um dos pontos negativos do cartão de crédito. Para quem quer trocar os pontos por outros produtos, o cartão não é tão indicado.

Publicidade

Quais outros cartões de crédito tem programa de fidelidade?

Atualmente existem vários cartões de crédito que possuem bons programas de fidelidade, como o cartão do C6 Bank, onde é possível participar do programa Átomos.

Publicidade

Além disso, existem também os cartões Méliuz e Mooba que são emitidos pelo Banco Pan e oferecem cashback a cada compra para seus clientes.

CARTÃO MÉLIUZ
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MÉLIUZ

CASHBACK
 
SEM ANUIDADE
Receba de volta parte do dinheiro que gastar
Você permanecerá no site atual

Uma outra boa opção são os cartões de crédito do Santander. Afinal, você pode participar do programa Esfera que oferece descontos exclusivos em vários parceiros.

Seja qual for a sua escolha, o importante é procurar um cartão que realmente tenha a ver com você, e que atenda às suas expectativas.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com seus amigos e parentes nas suas redes sociais.