Cartão Buscapé: confira todas as vantagens e saiba como pedir o seu!

Para quem busca um cartão de crédito repleto de vantagens, uma boa alternativa é o cartão Buscapé que oferece cashback nas compras, além de não cobrar nenhuma taxa de anuidade.

Publicidade
Anúncios

Cartão Buscapé

Buscapé

Os cartões de crédito co-branded estão crescendo a passos largos no Brasil. E agora foi a vez do Banco Pan anunciar a sua mais nova parceria com a Buscapé para lançar um cartão de crédito repleto de vantagens.

Vale destacar que no final do ano passado o Banco Pan anunciou a compra da Mosaico, que é dona de diversos sites como Zoom, Buscapé e Bondfaro. Isso facilitou inclusive o lançamento do novo cartão Buscapé.

Os clientes que tiverem interesse nesse cartão de crédito já podem fazer a solicitação pelo próprio smartphone baixando o aplicativo no celular. Quer saber mais sobre o cartão Buscapé? Então vem com a gente neste post.

CARTÃO BUSCAPÉ
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BUSCAPÉ

CASHBACK
 
PONTOS
Use mais, pague menos e controle tudo pelo App!
Você será encaminhado para outro site

Como funciona o cartão Buscapé?

Conforme antecipamos, o cartão Buscapé é um cartão de crédito co-branded desenvolvido em parceria com o Banco Pan. Ele não possui nenhuma taxa de anuidade, e também possibilita aos seus clientes ganharem cashback em cada compra.

Anúncios
Publicidade

Isso mesmo, você pode receber até 2% de cashback com esse cartão. Além disso, por ser um cartão de bandeira Mastercard ele é aceito em praticamente todos os estabelecimentos comerciais do Brasil e do mundo.

Só para citar alguns exemplos, você tem 10% de desconto na Decolar e gratuidade no BTFIT que é um App da academia Bodytech. Isso sem falar que você conta com Seguro Proteção de Preço e Seguro Compra Protegida.

Publicidade

Leia também:


E quais são as outras vantagens do cartão Buscapé?

A principal vantagem do cartão Buscapé é que ele é um cartão de crédito Gold sem anuidade de bandeira Mastercard. Ou seja, você conta com todos os benefícios de um cartão Gold sem pagar absolutamente nada.

Além disso, você também ganha até 2% de cashback nas compras realizadas. Ah, e o cartão Buscapé já vem com tecnologia NFT que permite o pagamento por aproximação, gerando ainda mais comodidade na sua vida.

E sabe o que é legal? Como você tem a proteção de preço, ao encontrar um preço menor após a sua compra, o cartão Buscapé te devolve a diferença. Isso sem falar que você pode aumentar a garantia dos produtos que comprar com seu cartão Buscapé.

Publicidade

Uma outra vantagem é a Compra Protegida, portanto, quando você adquire um produto com o cartão, já passa a ter a certeza de que ele estará protegido por danos acidentais, roubo ou furto qualificado. Interessante, não é mesmo?

Vale a pena solicitar o cartão Buscapé?

Para quem deseja ter um cartão de crédito aceito em qualquer lugar do Brasil e do exterior, o cartão Buscapé é uma excelente opção. Afinal, ele garante vantagens para você como nenhum outro cartão.

Além disso, por ser um cartão de crédito emitido pelo Banco Pan, você conta com toda a segurança e facilidade que só um banco sólido pode oferecer. E isso faz uma grande diferença no nosso dia a dia.

Publicidade

De modo geral, o cartão Buscapé está chegando ao mercado para competir de igual para igual com os demais cartões existentes. E por isso, apesar de ser um cartão novo, ele já virou um verdadeiro sucesso.

Como faz para solicitar o cartão?

A solicitação do cartão Buscapé é bem simples. Depois de baixar o App, você só precisa ir até “Carteira” e clicar em “Cartão de Crédito”. Feito isso, você terá que clicar em “Quero o cartão Buscapé” para completar a solicitação.

Na sequência será necessário preencher alguns dados, aceitar os termos e condições e então clicar no botão indicado. Por fim, é só completar os seus dados para que a análise de crédito seja feita. Legal, não é mesmo?

Agora que você já sabe todas as vantagens é só pedir o seu. Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais, e nos ajude a disseminar o conhecimento.