Cartão Carrefour não aumenta limite? Entenda o que fazer

Se você não está conseguindo obter um aumento no limite do seu cartão Carrefour, confira as dicas a seguir para aumentar suas chances.

Publicidade
Anúncios

Carrefour

Se você procura por uma boa opção de cartão de crédito para utilizar em uma rede de supermercados, saiba que o cartão Carrefour é uma das melhores opções da atualidade. Por esse motivo, é comum que os clientes busquem informações sobre como obter aumento de limite do cartão.

Com esse cartão, além de você obter benefícios exclusivos como descontos nas lojas Carrefour e parcelamento em mais vezes, além de pagamento no final do mês ao abastecer o carro nos postos de combustível do Carrefour.

Se você já tem o seu cartão, mas não está conseguindo um aumento de limite, acompanhe a seguir as dicas para aumentar suas chances.

CARTÃO DE CRÉDITO CARREFOUR
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO CARREFOUR

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Ganhe descontos exclusivos na rede Carrefour!
Você permanecerá no site atual

Não consegue aumentar o limite do Cartão?

Muitas pessoas desejam ter um cartão de crédito com limite maior, e o Carrefour é uma das redes varejistas que oferece um dos melhores cartões do mercado. No entanto, muitos clientes recebem o cartão ou com o limite muito baixo, ou não conseguem solicitar um aumento.

Anúncios
Publicidade

Em compensação, o Carrefour oferece juros zero nas compras parceladas. Mas para conseguir aproveitar os benefícios, é necessário ter um limite maior, e seguindo as dicas a seguir, você aumentará suas chances de conseguir.

1- Tenha o nome limpo

Segundo a própria Serasa Experian, para conseguir a aprovação em qualquer modalidade de crédito, o cliente precisa ter um bom relacionamento com as financeiras. E para que isso aconteça, é fundamental ter o nome limpo. Isso porque quem tem o nome negativado dificilmente consegue a aprovação de um cartão, e ainda menos de um aumento no limite.

Publicidade

2- Pague suas faturas em dia

Toda instituição bancária e financeira preza por clientes que pagam as contas em dia. Afinal, elas não querem ficar no prejuízo. Você já deve ter ouvido falar que os bancos preferem os clientes que atrasam por conta dos juros, mas a história não é bem assim. Mantenha seus pagamentos sempre em dia se você quer ter um aumento no limite do seu cartão!

3- Só peça crédito quando realmente for necessário

Muita gente não sabe, mas pedir crédito quando não há tanta necessidade pode ser prejudicial. Isso porque quando o empréstimo é solicitado e é recusado, automaticamente o cliente perde pontos em seu score de crédito, e as instituições financeiras utilizam esse score como termômetro para avaliar se darão um aumento ou não.

Esse ponto é bem importante, porque o Carrefour sempre analisa esse score antes de fazer qualquer liberação. Por isso, é fundamental que você só solicite um empréstimo em caso de real necessidade.

4- Tenha um cadastro positivo autorizado

Publicidade

Por fim, o cadastro positivo é uma fonte de pesquisa para que as empresas possam saber mais sobre o seu perfil. É uma fonte importante para facilitar as chances de conseguir um aumento no limite do cartão. 

Ainda não conseguiu um aumento do seu limite?

Se mesmo assim você não conseguir um aumento no limite do cartão, não desista. As pessoas geralmente não adquirem novos hábitos da noite para o dia. Portanto, aguarde mais algumas semanas e faça uma nova solicitação do aumento de limite.

Seguindo todas as dicas que passamos acima, as chances de você conseguir um aumento no limite serão bem maiores. Você ainda tem a possibilidade de conversar diretamente com a gerência da rede, mas é mais fácil conseguir um aumento no limite seguindo essas dicas básicas.

Publicidade

Gostou de saber como conseguir um aumento no limite do cartão Carrefour? Então, ajude-nos a disseminar esse tipo de informação em suas redes sociais, e compartilhe com mais pessoas que estejam querendo aumentar o limite do cartão. Independentemente de qual seja ele, essas dicas servem para todos os cartões!