Cartão Carrefour: Veja como funciona, as vantagens e como ter o seu!

Conheça o cartão de crédito do Carrefour e suas vantagens. São descontos exclusivos em produtos, parcelamentos sem juros e sem cobrança de anuidade ao utilizar o seu cartão. Saiba como garantir economia e praticidade com este cartão.

Publicidade
Publicidade

Cartão Carrefour

Cartão Carrefour
Cartão Carrefour. Imagem/reprodução: internet

Você sabia que pode ter anuidade zero no seu cartão Carrefour? Sim, isto é possível a única exigência é que você faça pelo menos uma compra durante o mês no supermercado Carrefour.

O Cartão Carrefour vem na bandeira Master ou Visa e, portanto, pode ser utilizado em outros estabelecimentos, inclusive, para realizar o pagamento e parcelamento de compras. É possível fazer o pagamento de compras em até 24 vezes em alguns casos.

Além disto, também existe a possibilidade de você parcelar as suas compras em drogarias Carrefour em até 10 vezes, e ainda também é possível até mesmo obter prazo maior para pagar o combustível. A fatura pode ser paga diretamente nos caixas do Carrefour, sendo que neste caso o limite é liberado na hora.

Fora isto o Cartão Carrefour ainda permite que você parcele compras do setor têxtil e bazar em até 8 vezes sem juros. Não bastasse tudo isto, o Cartão Carrefour dá até 70 dias para pagar.

Anúncios
Publicidade

Grupo Carrefour

Esta marca já está atuando no Brasil há mais de 40 anos e é uma das líderes brasileiras atacadista. O grupo conta com o Banco Carrefour, que opera as questões financeiras, além de contar até com uma divisão imobiliária.

Além disto, o grupo atua em diversas frentes de supermercados, hipermercados, mercados de bairro, varejo, e-commerce, Atacadão e até postos de combustíveis. O grupo fatura cerca de R$ 56,3 bilhões e aproximadamente 84 mil funcionários.

Publicidade

Além de ser umas maiores empresas brasileiras. Entretanto, o grupo também atua fora do Brasil, em mais de 30 países. Conta com lojas espalhadas pela Europa, América Latina e Ásia. No total o grupo chegou a faturar cerca de 84,9 bilhões de euros.


Veja também:


Como adquirir o Cartão Carrefour?

O Cartão Carrefour pode ser solicitado diretamente pela internet onde é possível fazer um cadastro, informar dados pessoais, documentos e informações referentes a sua profissão e renda.

Publicidade

Outra maneira de adquirir seu Cartão Carrefour é solicitando diretamente em uma loja ou supermercado e pedir a um representante de vendas que faça o seu cadastro e solicitação para obter o cartão de crédito.

Cartão zero anuidade, quais os tipos que o Carrefour tem?

O Cartão Carrefour se apresenta em 5 modalidades, que você pode conferir a seguir. Antes, é importante dizer que em todas é possível conseguir isenção da anuidade comprando um único item nos supermercados da rede.

  • Mastercard Gold: Ele é nacional e internacional; através dele é possível fazer compras fora do país em estabelecimentos brasileiros, em lojas físicas e online.
  • Master Card La Carte: uma linha que tem mais benefícios em relação à Gold, já que oferece todos as vantagens anteriores além de também disponibiliza assistência técnica gratuita para crianças, idosos e animais.
  • Visa La Carte e Visa Internacional: Mudando a bandeira do Cartão, é similar a versão Master a La Carte, tendo portanto, como benefícios de assistências.
CARTÃO CARREFOUR
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO CARREFOUR

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Parcele as compras do supermercado
Você permanecerá no site atual

Conclusão

Enfim neste artigo vimos que o cartão Carrefour é um dos melhores do mercado, já que oferece diversas possibilidades de utilização e parcelamento. Sendo que é especialmente mais vantajoso você utilizar o cartão em serviços integrados, como, por exemplo: caso utilize o Cartão Carrefour nos postos de gasolina, drogarias bazar e industria têxtil da rede, você obtém muito mais vantagens.

Publicidade

Além do mais, a rede Carrefour não é tão pequena, o que traz mais segurança para quem está utilizando serviços do Banco Carrefour. Por fim, ainda vimos como é fácil solicitar seu cartão de crédito. Gostou do artigo? Então não deixe de compartilhar com todos seus amigos nas redes sociais.

* Texto atualizado em março de 2021 por José Carlos Sanchez Júnior