Cartão consignado Inter não faz consulta ao SPC. Entenda!

Para quem está procurando um cartão de crédito fácil de aprovar, uma boa alternativa é o cartão consignado do Banco Inter que está disponível para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

Publicidade
Anúncios

Cartão consignado

Cartão consignado Inter

Uma excelente opção de cartão de crédito para quem é pensionista, aposentado ou servidor público, são os cartões consignados. Afinal, a maioria deles não faz consulta em órgãos como o SPC ou Serasa.

Isso quer dizer que o interessado pode ter o nome negativado no momento de fazer a solicitação do cartão de crédito. Vale destacar que o cartão consignado possui as mesmas funcionalidades que um cartão de crédito comum.

Ou seja, é possível fazer compras, saques no crédito, e acompanhar todos os gastos do cartão. E uma boa opção de cartão consignado que não faz consulta aos órgãos protetores de crédito é o cartão do Banco Inter. Quer saber mais? Vem com a gente.

CARTÃO DE CRÉDITO INTER PLATINUM
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO INTER PLATINUM

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Função débito e crédito sem taxas e crédito internacional
Você permanecerá no site atual

Como funciona o cartão consignado do Inter?

O cartão consignado do Banco Inter está disponível para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Com ele é possível fazer compras nos mais variados estabelecimentos comerciais do país.

Anúncios
Publicidade

Até porque, ele é um cartão de bandeira Mastercard que é aceito em praticamente todos os terminais. Também é possível transformar o limite de crédito em dinheiro, com as taxas de juros bem reduzidas.

É importante frisar que o cartão consignado do Banco Inter não tem nenhuma taxa de anuidade, é aceito internacionalmente e permite saques à vista ou parcelados. Ah, e você ainda desfruta de todas as vantagens de ser um cliente Inter.

Publicidade

Leia também:


Como é a contratação do cartão consignado Inter?

A contratação do cartão consignado do Banco Inter é muito simples. Basta entrar em contato com o atendimento da instituição que está disponível 24 horas por dia e fazer a solicitação.

O Banco Inter então fará a análise de crédito e após a validação do convênio será liberado o uso do cartão de crédito. Assim que você começar a usar o cartão de crédito, o valor mínimo da fatura é descontado diretamente na folha de pagamento.

E a diferença entre o valor mínimo e o máximo precisa ser quitada até a data de vencimento. Se isso não acontecer você acabará pagando pelo uso do rotativo do cartão cuja taxa de juros apesar de ser menor que um cartão normal, não é nada atrativa.

Vantagens em solicitar um cartão consignado Inter

Publicidade

Uma das principais vantagens em solicitar um cartão consignado do Banco Inter é que você não precisa ter o nome limpo. Além disso, o processo de solicitação é bastante simples, sendo que tudo pode ser feito pelo próprio App.

Além disso, você também pode optar em ter uma conta na instituição que oferece praticamente tudo o que você precisa. Dá para fazer saques, depósitos, pagamentos de boletos, contas de consumo e até recarga de celular.

Isso sem falar que o Banco Inter possui um verdadeiro shopping dentro da plataforma. Lá você encontra tudo o que precisar. E sabe o que é melhor? Existem vários produtos com cashback para você economizar.

Publicidade

Compras no cartão geram cashback

Fora as vantagens que já citamos, ao fazer compras no cartão de crédito do Inter e colocar a fatura em débito automático, você ainda ganha cashback. O valor no caso do cartão Gold é de 0,25%. Já para o cartão Black o cashback pode chegar a até 1%.

O Inter também oferece um programa chamado Inter Pass que possibilita ter mais cashbacks. Assinando o Inter Pass você pode ter até 100% de cashback nos fretes de alguns produtos adquiridos pelo Inter Shop.

Resumidamente, ter um cartão do Banco Inter só trará vantagens, tranquilidade e economia para a sua vida. Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.