Caixa SIM: Um cartão disponível até para negativados

Publicidade
Publicidade

Para quem está buscando praticidade e facilidade ao mesmo tempo, precisa conhecer o cartão Caixa SIM.

Esse é um cartão de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa. Ou seja, é um cartão para quem gosta de resolver as coisas de maneira rápida, simples e com bastante comodidade.

E sabe o que é melhor? O Cartão Caixa SIM não é consignado. Isso mesmo, ele é feito para todos os públicos, desde que a pessoa seja maior de 18, ou maior de 16 anos emancipada pelos pais e com rendimento próprio.

CAIXA SIM
CARTÃO DE CRÉDITO

CAIXA SIM

SEM ANUIDADE
 
INTERNACIONAL
Cartão Simples e prático para facilitar seu dia a dia
Você permanecerá no site atual

O cartão Caixa SIM ajudando a aquecer a economia

O Cartão SIM faz parte do projeto Agora SIM da Caixa Econômica Federal. Este projeto tem como finalidade auxiliar os clientes e colaborar para o aquecimento econômico do país. Afinal, estamos vivendo tempos realmente difíceis.

Anúncios
Publicidade

Não só a Caixa, mas diversos bancos estão procurando encontrar soluções para ajudar os seus clientes neste momento. Muitas famílias estão perdendo a renda ou parte dela, o que faz a situação ser bastante delicada.

Esse é um momento que somente através da solidariedade e da união será superado sem gerar muitos danos. Portanto, assim como os demais bancos, a Caixa também não está medindo esforços nesta luta.

Publicidade

Veja também:

Score de crédito: como protegê-lo durante a pandemia?

Nubank: Você quer trabalhar no banco que mais cresce no país?

Publicidade

Santander libera mais limites no cartão de crédito – Aprenda como ativar


Como funciona o cartão Caixa SIM?

Como já antecipamos, esse é um cartão de crédito feito para todos os públicos e não possui consulta nem no Serasa e nem no SPC. Desse modo, essa é uma opção viável para quem tem renda, mas possui alguma restrição no nome.

O Cartão é disponibilizado na bandeira Elo e é internacional. Isso quer dizer que você pode usá-lo em qualquer lugar do mundo. Ah, e como estamos em período de isolamento social, você pode também realizar compras pela internet de qualquer lugar.

Publicidade

Os juros do rotativo do cartão também são bastante atraentes. A taxa que costuma girar em torno de 13% em outros bancos, no SIM é de apenas 8,99% ao mês. Além disso, também é possível controlar todas as despesas pelo App Cartões Caixa.

O cartão também conta com a tecnologia contactless permitindo o pagamento por aproximação e a fatura pode ser parcelada em até 36 vezes caso você tenha alguma dificuldade em pagá-la.

Fora isso as compras podem ser parceladas sem juros, ou até em 48 vezes com juros. A fatura vem no seu e-mail, sendo que você pode solicitar cartões adicionais. Ademais, também é possível realizar saques em dinheiro com o cartão.

Se não bastasse tantas vantagens, você também conta com o seguro de vida que cobre os limites de crédito no caso de falecimento do titular. O valor é de R$ 25 por mês que é devolvido em bônus de celular.

Como solicitar esse cartão?

A solicitação do cartão Caixa Sim é bastante simples. É preciso, desse modo, acessar o site e o simulador do Caixa Sim. Lá você verá qual é o melhor pacote de produtos para você.

Esse simulador é disponível até para quem não é correntista da caixa. No espaço indicado será necessário preencher o formulário de adesão, por isso é importante ter em mãos:

Publicidade

CPF;

Publicidade

Documento de identidade;

Comprovante de renda;

Comprovante de residência;

Após aceitar os termos de adesão é preciso esperar a aprovação da Caixa. Para quem preferir também é possível fazer a solicitação diretamente em uma agência do banco.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais.

Publicidade