Cartão de crédito: Conheça 5 opções de fácil aprovação!

Publicidade
Anúncios

Ter um cartão de crédito nem sempre é fácil. Muita gente que possui score baixo e restrição no nome que o diga.

Tenta daqui, tenta dali e nada. Aliás, são tantas tentativas que acabamos até mesmo desistindo no meio do caminho. No entanto, é preciso enaltecer que existem opções de cartão que estão aprovando geral.

Por isso, decidimos separar neste artigo 5 dicas de cartão de crédito para quem está com o score baixo, ou até mesmo possui alguma restrição no nome. Vem com a gente!

Dica 1 – Cartão de crédito Santander Free

Esse é um cartão de crédito de fácil aprovação. Para se ter uma ideia, não é necessário, portanto, nem ser correntista do banco para solicitá-lo.

Anúncios
Publicidade

No entanto, para quem possui alguma restrição no nome ou está com o score baixo junto aos birôs de crédito, o melhor a se fazer é construir uma relação de longo prazo com o Santander.

Desse modo, abra uma conta no banco. Concentre a sua movimentação lá, pagando suas contas e se possível recebendo até salário por lá. Com o tempo você irá melhorar o rating que é um tipo de score interno no banco. Isso aumentará as chances de aprovação.

Publicidade

Dica 2 – Cartão de crédito BMG Card

Esse também é um cartão de crédito que não faz consulta ao Serasa e SPC. Entretanto, ele é um cartão exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS.

Por se tratar de um cartão consignado, ele não está disponível para autônomos e profissionais que trabalham em empresas privadas. Todavia, para quem é aposentado e pensionista, essa é uma excelente opção de cartão.

MEU BMG
CARTÃO DE CRÉDITO

MEU BMG

INTERNACIONAL
 
SEM ANUIDADE
O cartão que apoia o time do seu coração!
Você permanecerá no site atual


Veja também:


Dica 3 – Next

Publicidade

O Next é o banco digital do Bradesco. Há contudo, planos para que ele se torne independente ainda neste ano de 2020.

Para abrir uma conta digital é bastante simples e prático, sendo que há relatos de aprovação de pessoas mesmo com restrição no nome. 

Após a abertura da conta, é preciso movimentá-la um tempo para quem deseja ter o cartão aprovado, a não ser que a pessoa não possua nenhuma restrição no nome. Dentre as opções de cartão de crédito do Next há inclusive cartões sem anuidade.

Publicidade

Dica 4 – Cartão de crédito Digio

O Digio é um banco digital novo, tendo como sócios majoritários o Banco do Brasil e o Bradesco.

Diversas pessoas vêm relatando que estão conseguindo serem aprovadas no cartão mesmo com score baixo e até mesmo com restrição no nome, afinal, o banco é conhecido pela facilidade de aprovação de crédito.

Se você está buscando, portanto, uma opção de cartão de crédito de fácil aprovação, o digio é uma excelente opção.

Dica 5 – Pag!

O Pag! é um banco digital que surgiu recentemente no país e nasceu com o intuito de competir com o Nubank.

Ele faz parte do grupo Avista que é uma financeira com mais de 20 anos de atuação no mercado brasileiro. Além de ser um banco digital, o Pag! também possui um cartão de crédito de fácil aprovação.

Sendo assim, para solicitar o seu cartão, dependendo da sua renda, não é preciso ter um score de crédito alto e em alguns casos pode-se estar até com restrição no nome.

Publicidade

Como é possível ver apesar do mercado de cartão de crédito ainda ser bastante restrito e conservador no Brasil, muitas fintechs estão surgindo para facilitar a vida do consumidor, oferecendo bons cartões sem a burocracia dos bancos tradicionais.

Então se você está procurando um cartão de fácil aprovação já sabe onde procurar. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia nas redes sociais.